Já alguem colocou amorteceder no capot do Bravo?Comprei 2 amortecedores da mala do BMW (318 tds compact) para aplicar...A ver vamos se sou bem sucedido!
O user LSD perguntou se alguém já aplicou amorteçedores no capot do Bravo e respondem 2 pessoas que não teem, mas isso não é o problema porque podem conheçer alguem que tenha o carro em questão e logo podem opinar, a questão é que não responderam a questão e entraram no offtopic...Queixam-se de se ter "perdido" um tópico e e da má conduta de outros users e no entanto veem a um tópico que nada tem a haver e que tinha uma questão de resposta rápida, mas teve de se meter em causa a atitude dos administradores e dos moderadores bem como de users em vez de simplesmente se ter respondido a dita questão " Já alguem colocou amorteceder no capot do Bravo?"
di nunes, não é offtopic dizer: -que já se falou do assunto.-que só um Bravista demonstrou interesse no assunto e porque já tinha experiencia anterior e sentia falta dos amortecedores.-que foram Bravistas que fizeram que o tópico desaparecesse e que por isso é que ele não tem informação aqui no forum.-que sou utilizador dos amortecedores no Stilo, carro que antecedeu o Bravo e que por isso posso falar com experiencia.-que aprovo que ele monte os amortecedores mas realçando o problema de, eventualmente, ter de fazer furos na chapa, o que a mim me travou.
Este tema dos amortecedores de capot já andou cá no fórum e era bastante interessante, pelo menos para algumas pessoas, que tal como tu até querem instalar os ditos amortecedores.Fui eu que abri o tópico quando constatei in loco que o Nuova Delta não trazia; no entanto apareceu gente a brincar com o tópico, a desvalorizar, etc... descambando o mesmo.Fui obrigado a fechar o tópico, vendo-me obrigado a cortar o direito de defesa a algumas pessoas que foram atacadas.Depois a Administração e/ou Moderação decidiu mandar o tópico para o parque do "Lixo" sem dar cavaco ao autor... ou seja, não é visível a não ser pela Administração / Moderação.Curiosamente ainda recentemente houve uma situação "idêntica" noutro tópico cá do fórum, mas ai já se limpou o mesmo e muito bem, continua no ar.Seria oportuno o tópico dos amortecedores de capot ser "limpo" e reactivado, mas não depende de mim.
Tal como o colega GT ABARTH disse, já houve um tópico sobre os amortecedores do capot, aí eu apresentei e defendi as minhas ideias. O tópico foi estragado por alguns users, na sua maioria, Bravistas, que eram contra os amortecedores, bem como o Sr. administrador do fórum. O único Bravista que declarou abertamente que gostaria de ter os amortecedores foi o Bluecat, pois já os tinha tido no seu anterior Fiat Stilo
Di Nunes, se achas que se fez Off Topic, porque fazes mais Off Topic sobre o Off Topic
Não há necessidade de recalcares as coisas...abre outro tópico sobre amorteçedores do capot, qual é a dificuldade!
Não se chateiem por causa disso...Vou ver isso e logo que meta os amortecedores partilha a informação necessária para quem quiser fazer e fotos para quem quiser ver. peace...
Não nos chateamos, está descansado <_<Mas vais meter tu próprio ou vais dar o trabalho a alguém?Realmente era interessante documetar essa instalação... desconfio que basta fazer 2 furos, pois no capot em si deve dar para aproveitar ali qualquer furação existente. <_<