Quanto ao Blue&Me, como é obvio tem uma entrada USB (senão como ligariamos a PEN?), na consola central, junto ao isqueiro.Fica bem, e não te esqueças... apresenta-te!
Como ainda não Tenho o Bravo aproveito pra tirar algumas duvidas.O Blue&Me tem ligação USB no "porta documentos" ( não me lembro do nome correcto ) do tablier?As revisões têm intervalos de 35000kms e quantos em quantos anos?Por fim e isto nem é bem uma duvida, mas porque raio a Fiat no 1.3mjet usa corrente de distribuição e no 1.6 decidiu usar correia? Existe alguma vantagem no uso de correia?Cumprimentos,ArturPs: a ver se quando tiver o "bicho" começo um DB.
Já me tinha apresentado, .QUanto á ligação USB queria era saber se também tem no porta luvas ( finalmente lembrei-me do nome), porque estava a pensar por um disco 2.5' lá caso desse, na consola central teria que estar sempre a desliga-lo cada vez que deixasse o carro.Essa dos 35.000kms ou um ano já me estão a lixar, sempre pensei que fosse tipo dois anos.Cumprimentos,
Boas, só existe uma unica entrada USB (consola central junto ao isqueiro)... essa de que falas é do protótipo e não tinha grande utilidade teres que abrir o porta luvas para colocar a pen... no porta luva é onde está a central do blue&Me... Podes colocar um disco, mas acho uma PEN de 16gb mais que suficiente até porque mal se vê.
... e no meu bravo, as revisões sao de 30 em 30000 kms ou 2 em 2 anos...
Sendo assim já estou mais contente. Muito provavelmente farei as revisões 30 em 30 mil, mas dificilmente farei 30 mil ( em situações normais ) num ano logo para mim será melhor assim.Claro que se o carro começar a pedir Kms então se o tempo for bom (€€€ ) faz-se a vontade ao "touro".