blueCat ...pois o carro está la agora.. chegou à duas horas... a ordem que o representante (onde comprei o carro) tem é de nao tocar no carro até chegar alguem vindo da fiat para investigar a coisa... mas ja la passo daqui a pouco porque eu n posso ficar sem carro como é obvio! alias... tenho o dto a n ficar sem carro!enfimespero nao me arrepender de ter comprado o fiat...
Em que agente está o carro?Sê educado mas muito teso com eles. Para já exige um carro de substituição (de certeza que a reparação é superior a 48 Horas). Dependendo da extensão dos estragos, que não sabemos, pondera até exigir um carro novo.Na medida do possível, vai informando-nos aqui ou num tópico novo.
o meu, tinha uma folha a5 em anexo com a referencia para o 1600 mjet!
Calvas sabes a data de fabrico do teu bravo?? É importante saber.Deixo te aqui uma pequena ajuda, talvez seja útil!
Ou então isso, quero que me entreguem algo para saber que os liquidos / quantidades / manutenção programada / localização dos componentes do compartimento o motor, etc. Ou seja tudo o que disser respeito ao 1.6 mjet a nivel de motor.
Já o tenho, preto crossover 1.6 120cv. Como tem apenas 21km ainda é muito cedo para conclusões.
Boas, Balthar... qual a tua localidade e letras da matricula apr apreencher a nossa base de dados, sff!