Notei hoje que quando o Bravo ( 1.6 120cv ) liga a v entoinha de arrefecimento do motor com o carro parado aumenta a vibração do mesmo, inclusive sentre-se no volante o carro a tremer um pouco? Isto é normal?Abri o capõ e realmente aquilo mais parece uma ventoinha de um camião, mas mais vale por excesso que por defeito-
Boas!Antes de mais, ainda nao tive oportunidade de me apresentar, mas vou faze-lo logo que tenha disponibilidade.Tenho um bravo multijet 1.6 120cv sport à cerca de 6 meses, estou muito contente com ele e até agora nao tive qualquer problema.a minha questão é a seguinte: a temperatura do motor do meu carro estabiliza quando o ponteiro está um pouco acima do meio, gostava de saber, se é o normal.
Notei hoje que quando o Bravo ( 1.6 120cv ) liga a v entoinha de arrefecimento do motor com o carro parado aumenta a vibração do mesmo, inclusive sentre-se no volante o carro a tremer um pouco? Isto é normal?
Fixe.Depois avisa!
Eu tinha a mesma duvida que tu quando comprei o meu (á um mês) e fui à fiat e eles disseram que quando ligo o carro apos ter estado parado muito tempo o ponteiro fica no minimo (ou seja colado à esquerda) uns 4 ou 5 min e depois vai subindo ate ao meio, que é exatamente onde deve permanecer depois de aquecer um pouco..
Parabéns por:-Vir ao fórum.-Pela escolha do Bravo.-Por encomendar o Instant Nav. Parece-me que é o primeiro a comprar este extra muito útil.-Por se babar com os 500 Abarth.