Matrix,temos que respeitar a tua desactualização na matéria; certamente porque ainda não viste bem o que é uma caixa sequencial.
Tira o prazer???
Saberás tu que podes baixar 2 ou 3 de uma vez?
Saberás tu o prazer que isso é?
Sabes por acaso que nas reduções esses carros mesmo sem acelerador "tiram duplas"?
Num futuro próximo vai ser difícil teres um carro desportivo de caixa manual.
Começou na F1; e como sempre vai estender-se ao automóvel de todos os dias.
Cá estaremos no num dia em que sejas tu a vir para aqui elogiar caixas sequenciais.
Não, estás enganado, não sou preconceituoso. Sim, conheço muito bem as vantagens e desvantagens do GPL.Como já disse anteriormente é uma questão de gosto pessoal para determinados tipos de carro, portanto não generalizes, respeitando, claro, as opções de cada um.
Eu também gosto de gastar mais dinheiro.....mas não tenho.....
(lol) (lol)
Matrix:És conflituoso e não admites errar ou que discutam e debatam as tuas ideias. :red: O meu "campeonato" não é esse.Procura outro para esse papel.
Bom nesse caso peço desculpa a qualquer sentimento ferido, não era essa a minha intenção. Apenas tentei estar ao teu nível quando dei a resposta.
Obrigado!
Não penses que fiquei chateado.
Agora é assim:1º Não me conheces relativamente a matérias como Língua Portuguesa ou Matemática. Posso apenas adiantar que sou de uma família em que as Senhoras eram todas Professoras e que sou mesmo Engenheiro, não sou daqueles da Universidade Privada da Esquina.
2º Como sabes, ando nisto da paixão pelos automóveis, vai para 20 anos e tenho neste momento:Punto GT3Stilo Abarth Selespeed
Por isso, tenta admitir que tendo eu um carro de caixa sequêncial, possa estar dentro deste assunto; e que realmente dá muito, muito prazer.
Mas Matrix, é evidente que a Indústria vai evoluir para caixas sequênciais.
Ninguém está hoje interessado em carros tipo Mercedes 300D Automatic do início dos anos 80.
Os desportivos vão ter cada vez mais caixas sequênciais e cada vez mais rápidas.