Os limites de velocidade foram impostos aquando da primeira crise petrolifera à umas dezenas de anos atrás e visavam reduzir os consumos dos carros que nelas circulavam, sendo que são quase os mesmos limites que existem hoje.
afirmo que um Bravo a 200km/h é mais seguro e é capaz de parar mais rápido do que por exemplo um 127 a 120km/h.
em viagens grandes prefiro ir a 150km/h do que a 120km/h, pois acreditem ou não a 150km/h vamos devagar, mas rápido qb para termos sempre mais concentração e menos sono que a 120km/h.
PS: Para os Brasileiros, que tal importarem um Bravo T-JET da Europa? Seria interessante ver as ratadas que davam aos outros. eheh (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Boas..."Também não vamos exagerar...Depois de 180, as coisas são muito rápidas, e o tempo de reacção é igual para todos os carros.Eu diria antes 130 Km/h num 127 (porque a 120 ainda podes reduzir para 3ª) equivalerá a 180 Km/h no Bravo Turbo."Eu estiquei um pouco as diferenças para acentuar a minha afirmação mas o ponto é mesmo esse.De facto os 150km/h além de outras vantagens também têm a vantagem de a polícia raramente nos chatear pois não nos podem tirar a carta e correm o risco de estarem a multarem-nos por irmos a menos de 30km/h acima do limite e passar algum a fundo. Em regra eles só multam quando podem tirar a carta.
Quantos metros precisa um 127 para parar a 130KM/h?