Para a próxima vou lá eu com o Tipo, se levar a corda digo que é porque não tenho botão. (lol) Vou trabalhar.
o meu botão sport são as poderosas 4ª e 5ª
Xôr Tipo11 não fiquei nada surpreendido, não passei porque voçê nao se encostava a direita e quando eu ia pa direita a estrada nao me deixava andar mais depressa...ate porque havia um Tipo que vinha para a minha faixa para me barrar o caminho Isto é que foi injusto Estou a ver que temos de ir a Vasco da Gama (lol) Aí era assim o BRAVO em sotaque Mexicano "Hasta la vistaTIPO" (lol) (lol) (lol)
Já me viste a traseira a dizer FIAT e Abarth é o que interessa. (lol) Vamos para a Vasco da Gama, A1, Autodromo ver a evolução (10 anos) dum pequeno motor 1.4. (lol) O Marco Monteiro já deu as boas-vindas a todos os novos membros? (lol)
Boas , Obrigado , um excelente encontro, e com Boas fotos...Conversa da treta… … … , estão a fugir ao tema do tópico, Mas quando for a corrida também gosta de ver a maquina mais “velha” ganhar as novas tecnologias !!!! , enfim modernices !!!! A.Velez.
Pois … … … É que os carros antigos só não andam mais Rápido para não deixarem os novos envergonhados … … … :crash: . A.Velez.
Desculpem os off-topic... voltemos ao Encontro de Lisboa. Velez, ontem vi dois buggy, lembrei-me logo do teu. É pena a Fiat não ter um... ó FIAT faz aí um buggy pra gente, ok? Se o meu Tipo fosse um 1.4 sem estar mexido e desse luta a um Bravo 1.4 T-jet com 150cv é que era obra. Assim não tem muita graça, pois as máquinas têm quase a mm cavalagem.Dou é os meus parabens à FIAT pelo espectacular desenvolvimento. Há mais fotos dos 7 magníficos, Carlos?