Outra coisa, já alguém fez um levantamento de TODOS os Coupés FIAT existentes em Portugal?
isto parece um concurso de chaleiras da Silampos....
Façam-me um favor:Afinal que versões do Coupé FIAT estiveram presentes em Belém?Outra coisa, já alguém fez um levantamento de TODOS os Coupés FIAT existentes em Portugal?
Estiveram 3 versões de Fiat Coupé em Belém2.0 16v Turbo Plus - 195 cv - caixa de 5 vel.2.0 20v Turbo - 220 cv - caixa de 5 vel.2.0 20v Turbo Limited Edition - caixa de 6 vel. - 220 cvO registo de coupés estou eu a fazer tenho cerca de 118 matriculas a nivel nacional.Um abraço
Aí foi?Hummm... então para informação de todos,tambem lá esteve um 1.8 NA,se calhar o patinho feio dos Fiat´s Coupé,mas não deixa de ser um Fiat Coupé.Já sei que não tem turbo,mas gasta muito menos,dá muito menos dores de cabeça tambem e a manutenção é mais barata. (lol) Ha mais vida para alem dos turbinados :yes: Correcção feita. :spank:
Já há muito tempo que não vou, a ver se vou ao próximo e levo as tres maquinas.Os encontros estão a melhorar bastante, é muito bom sinal!Este encontro foi brutal, pelo que vi pareceu-me bastante bom.Tanto Coupé, Cinquecento...até já se ve Meravigliosas Creaturas lado a lado...Os Alfas é que pronto...pouquitos...a ver se começo a levar mais vezes o meu.Abraço pessoal