Eu depois faço as contas certas, mas meti:- 2 embaladeiras: 52€- guarda-lamas frente esquerdo: 20€- guarda-lamas frente direito e painel da porta esquerda: 100€- 2 fundos completos: 195€- 2 abas dos guarda-lamas traseiros: 50€ Total: 417€- Depois ainda comprei a frente: 132€ (mas não fui eu a pagar)Atenção que procurei todos os sítios possíveis e imaginários de modo a comprar no sítio mais barato, por isso é que te disse para vires falar comigo que eu depois indico-te se precisares Abraço.
este material que puses-te é todo novo exacto?
eu vou colocar essa questao hj ao chapeiro e dizer q preferi colocar novo do q tar a por usado...já agora em termos de resto de material que eu possa vir a meter a nivel de mecanica existe todo esse material novo?é q ontem o chapeiro disse-me q á algum material q já nao se vende novo, tipo bombitos da frente...
bombitos da frente é natural que não se venda novo... porque o carro é de discos á frente
Em relação ao material de mecânica não sei porque ainda não mandei vir nada, só quando tiver o carro quase pronto de pintura é que vou tratar disso, mas tenho quase a certeza absoluta que existe tudinho de mecânica novo, eu já perguntei a uma casa de peças para automóveis com a qual trabalho à muitos anos e o dono disse-me que sim.Mas podes perguntar ao pessoal que já vai como restauro mais avançado de 127´s, como o la bella machina, o leão da estrada, o eduardo e outros..
Boas, também confirmo que em termos de mecânica arranja-se tudo novo com facilidade em casas de peças auto sem ter que recorrer a casas especializadas em peças para clássicos onde normalmente a inflacção é galopante...( p.e.: discos e calços de travão, records e bombites, juntas, casquilhos, amortecedores... )Um abraço.