Ora bolas, nem reparei (lol) (lol) Então concordo com o luke, devias ter tirado aquelas colas ou massas das juntas com um instrumento afiado antes de teres dado o primário, eu esqueci-me completamente de referir isto, sorry...
Então afinal já sei porque pensei que ainda não tivesses dado o primário, porque numa das fotos que puseste, o tejadilho ainda tem aquelas manchas, não passaste no tejadilho pois não?
o q devo fazer agora entao...?
a porta da mala, com algum trabalho de chapa a ser feito
ola bruno 127 olha uma coisa o leao da estrada tem uma tampa da mala bem melhor que essa
Engraçado que todos 127´s em geral têm podres nos mesmo sítios, arrisco-me a dizer que o teu carro de chapa está bem melhor do que o meu, os fundos estão bons, a frente ídem aspas, à primeira vista em termos de chapa nova precisas das embaladeiras e de uma traseira.Depois de lhe dares o primário é que vais notar as imperfeições que a carroçaria tiver.Já lhe deste o primário não já?Continua assim que vais bem
este primario q levou nao é o defenitivo pedro, pois como vai ser para chapear nao valia a pena estar a aplicar um bom primario para já, depois quando for para pintar aí sim vai levar um primario impecavel obrigado
p acaso mandei 2carroçarias p sucata que ainda la tinha isso :/ tenta nas sucatas!nvo vai ser dificil...
esses q estao na imagem vendem-se no ebay e sao novos, mas custam 16€ mais portes...obrigado pela ajuda vo ver entao nas sucatas
Olá Bruno, o que é feito da armação onde assenta o tablier do teu?Conforme se vê na foto o meu está diferente...