Bem vamos lá conversar então:Meter podes meter aquilo que te apetecer,tens é de saber viver com as consequencias....como é lógico a policia não consegue medir a percentagem de uma pelicula,mas como sabes,as peliculas á frente do pilar B não podem ser escurecidas...e isso qualquer agente da autoridade consegue ver.2 exemplos diferentes que aconteceram aqui na minha rua:- Ibiza comercial ( pode levar pelicula atrás do pilar B sem precisar de inspecção,visto ser comercial).Resolveu por pelicula igual á frente do pilar B.A pelicula que ele usou nem sequer era muito escura,mas o carro era preto e ficava altamente agressivo,mesmo nice.Apanhado numa operação stop,250 euros de multa,documentos apreendidos até fazer inspecção B...como é lógico qd foi á inspecção B já não levava a pelicula á frente,mas pagou a inspecção( quase 100 euros ).Juntando ainda o preço de retirar a pelicula.....eu não arriscava,mas voçês é que sabem....-Saxo Cup com escape de rendimento violentissimo.Parado em operação stop...Como a policia não tem meios de ver se o barulho tá legal ou não,documentos apreendidos e mais uma vez inspecção B e tal.... :red: Acham que compensa? :pimba: O meu por fora tá completamente de origem,faz um rouco brutal em altas e de vez em quando lá é parado.Só falta despirem um gajo.... :spank: Agora então que tá a chegar o natal é vê-los aí....
O que quero dizer é,DESDE QUE A PELICULA TENHA CARIMBO,e esteja já com averbaçao no livrete,o policia nada pode fazer,e ponto final...Se é escuro ou nao,eles nao tem nada a ver com isso,se o carro passou na inspecçao,tenham paciencia...As peliculas depois do pilar B podem ser escuras,nao sao é tanto como as de tras(k normalmente a malta mete mesmo PRETO..Mas,depois de passar na inspecção B,pode-se meter mais uma pelicula por cima da que está carimbada?É isso que quero saber,é obvio que vai ficar mais escuro e nao passa na inspecção,mas interessa-me é a Policia e nao a IPO..
quanto é que custa pôr peliculas no carro todo e homologar???
Películas = € 210,00Homolgação = € 230,00Total = € 440,00
isto é só aves.....então se existir da Fiat, vidros escurecidos para esse modelo, é só pô-los porque estão de origem homologados !daaaaaaaaaaaaaa..................
eu no 127 vou ter vidros verdes (como os do jorge) e ninguem me vai chatear a cabeça com isso
vidro escurecido nao é o mesmo k vidros azulados ou esverdeados.. Mas metam uns pretos mesmo,que assim já ficamos a saber se da ou nao..
então e meter vidros escuros? fica em quanto?