Eu concordo é com o Luis Bar ......eu gosto é de gajas sejam italianas, alemãs, japonesas, Inglesas, e claro em especial....das PORTUGUESAS....gosto de todas :love: :love: Um post deste genero não dá boa imagem do forum e não vai levar a lado nenhum...na minha humilde opiniãoAo estarem a fazer um post deste genero leva a quem visita este forum pela 1º vez, e sendo proprietario(tal como eu) de VW e de Fiat, porque gosta de ambas as marcas, a pensar ...... Bem este pessoal não é muito diferente dos Vaguitas que encontrei no forum dos VW....tambem teem a mania que o deles é unico e falam mal dos outros. Aqui eu não vou ser compreendido porque eu gosto das duas marcas :buaaa: :d_cry: ....aliás eu gosto é de carros.... :love: A imagem que me sobe á cabeça, é a de um jogo de futebol onde ha huligans de ambas as equipas o que muda entre eles é a cor da camisola que trazem vestida, a atitude é a mesma :boxe:
Para terminar, uma opinião pessoal, na minha vida profissional conduzo inumeros carros, das mais variadas marcas e idades e a sensação que tenho é que na actualidade, a nada deve a marca nehuma.
eu acho que que se queria debater aqui nao era o facto de se dizer mal das outras marcas, mas sim nao deixar que digam mal da nossa marca!a fiat!nao dizer que as outras nao prestam mas sim dizer o pk de preferirmos a fiat!acho que era essa a ideia!
Eu gosto é de carros que não me chateiem a cabeça e a carteira !!!!!
Eu gosto é de carros que não me chateiem a cabeça e a carteira !!!!!e NUNCA MAIS COMPROO KIA !!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que se falou em Mazda, pois esta marca de nome verdadeiro Toyo Kogyo de Hiroshima tem um grau de avarias inferior à Toyota; julgo só ser batida pela Lexus.Por exemplo, um Mazda é um carro muito fiável; mas sinceramente actualmente a estética e estilo não me agrada.Apenas o 6 escapa.Claro que não vou falar dos modelos especiais, com o famoso motor de pistão rotativo Wankel, os RX.Ou o já mítico MX-5.http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_WankelPenso que a Mazda perdeu bastante em fazer cópias orientais de Fords, pois para mim por exemplo, os modelos equivalentes da Ford são melhor conseguidos.Volto a salientar que as pessoas fazem excelentes opções em muitos carros, de várias marcas; agora o que NÃO ADMITO, é que pelo muito que já se disse em cima, alguns continuem a dizer que FIAT é m*rda.Luisão: se percebes de Mazda, vou-te dizer onde a Mazda foi mesmo muito boa, a caixa aberta com motor 3000,, lançada nos anos 70.Aquele modelo concorrente da Toyota Dyna.Estas Mazdas eram indestrutíveis; e quem as teve dizia maravilhas; do género de ser muito superior à Dyna; tanto a andar como em resistência.Salvo erro a cabine já era em fibra.
Um post deste genero não dá boa imagem do forum e não vai levar a lado nenhum...na minha humilde opiniãoAo estarem a fazer um post deste genero leva a quem visita este forum pela 1º vez, e sendo proprietario(tal como eu) de VW e de Fiat, porque gosta de ambas as marcas, a pensar ...... Bem este pessoal não é muito diferente dos Vaguitas que encontrei no forum dos VW....tambem teem a mania que o deles é unico e falam mal dos outros. Aqui eu não vou ser compreendido porque eu gosto das duas marcas :buaaa: :d_cry: ....aliás eu gosto é de carros.... :love: A imagem que me sobe á cabeça, é a de um jogo de futebol onde ha huligans de ambas as equipas o que muda entre eles é a cor da camisola que trazem vestida, a atitude é a mesma :boxe:
Pois eu troquei mazda 6 pelo bravo tjet.Também fui lendo que a mazda era dos mais resistentes que menos problemas davam e no entanto a partir dos 100mil km aquilo foi uma desgraça.Se todos tiverem os problemas que tive, não acredito que esta fama se mantenha.Pelo menos para já, ainda não ouvi ninguem a queixar dos bravos. Tambem ainda são recentes.Temos que esperar para ver...
então não gostavas de gaijas?