Pinto De Almeida a camioneta Mazda a que te referes é T3000 em alguns Países conhecida como TITAN.Eram excelentes carros!...Resistiam a quase tudo e andavam sempre! Tive a oportunidade da conduzir pelo menos 3 delas e todas estavam ainda em muito boas condições.Tinham uma inovação que para a época em que foram lançadas, era algo de transcendente e que eram os travões eléctricos, os quais podiam ser accionados mediante um simples interruptor no tablier, quando a carga e a inclinação do terreno assim o exigiam!Eram também a que tinha a cabine mais espaçosa de todas as suas concorrentes mais directas, que eram as Toyotas, Mitsubishis, Isuzus, Daihatsu, etc..Aqui na zona onde resido ainda circulam 2 dessas!!Cumps,Luís
Voltando ao tópico original:Quanto mais ouço as pessoas, mais querido me é o meu FIAT(se é k tal é possível ). Se todos pensam assim, é uma forma de não termos idiotas chapados ao volante de um FIAT, embora a clientela vá diminuindo.E aparentemente hoje em dia ainda se pensa: "Se é FIAT, pode esperar mais uns KMS pra mudar o óleo""Se é Mercedes, BMW, ..., vamos mudar já o óleo antes que estrague"E depois deixam o óleo queimado queimar ainda mais nos motores dos FIAT's e depois quando estoiram (muitos ainda trabalham durante longos períodos de tempo quase com massa-consistente e outros quase sem pinga de óleo) dizem logo: "Porcaria de carro. Só podia ser FIAT para avariar assim"E de notar que muitos carros de "marcas conceituadas" andam sempre nas oficinas mesmo fazendo revisões como manda o Guia do Proprietario.É certo que o meu tem uns barulhinhos chatos, mas a cada dia que passa, vou os eliminando e são coisas simples como por ex. um parafuso largo, um banco traseiro mal preso...Qualquer dia transforma-se numa sala de estar silenciosa onde se ouve apenas aquele ronronar de gatinho (mas é um autêntico tigre:D) do simpático 1.1Para mim:F (Forte)I (Incrível)A (Abismal)T (Temperamental) - Ideia de pintodealmeida que até é bem verdade.P.S. Desculpem qualquer abreviatura que apareça nos meus posts ou erros de Português. É o que dá usar o tlm para ver e mandar mails, sms...
Eu acho que a Fiat ainda tem de melhorar...em relação ao BRAVO que tanto se gaba, a Fiat ainda continua a cometer erros "básicos", tem vindo a melhorar e muito, mas ainda falta aquele bocadinho...voltando ao BRAVO tem tudo para ser o "melhor" mas só não o é porque ainda se cometem os tais erros básicos, o que chateia um pouco, pois pareçe teimosia...
A onde é que eu já ouvi isto
É como já se disse...A FIAT é tão boa como as outras... podia ser melhor... é verdade, mas que consegue ter um optimo preço/produto isso consegue.E para muita satisfação... ao contrário de outras marcas que perdem argumentos e qualidade a cada geração que passa (e falo de uma marca conceituada), a Fiat consegue evoluir e muito a cada geração!Punto-Grande PuntoBravo/Brava-Stilo-Bravo155-156-159145-147Y10-Y YpsilonGrande Fiat!