Quanto à falta de qualidade da FIAT, os argumentos que contrariam este preconceito estão bem à vista: a quantidade de Unos e puntos de idade avançada que por aí se vêem! Melhor ainda: O desafio único! Prova automobilistica organizada pela minha faculdade (FEUP) cujo carro escolhido é precisamente o Uno. É vê-los a acelerar pelos circuitos portugueses!
Nós apoiámos o Hugo Brito, carro 191 ver topico http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...l=desafio+único
Fazendo uma comparação os carros que já tive e carros de familiares: Dois fiats meus, ZERO problemas. num perto de 50 mil km a gasolina antes de o vendermos, no outro comprei-o novo e já lhe meti 120mil km.1 Opel, bom, mas manutençao demasiado cara. Tive problemas com a marcha atrás e um problema no motor aos 160mil km que custou a modica quantia de 1000 euros a reparar 2 Seats. a maior porcaria que há. 1 turbo partido em plena autoestrada 1 dia após a revisao na marca, o segundo caro na manutenção e nada fiavel.Um tio meu ja teve 2 fiats unos, mudanças de oleo, revisoes???? nunca conheçeram tais palavras, nunca cederam nem pararam. mudou para 1 VW Polo 1.4TDi, em 2 anos gastou 5000 euros em revisoes e reparaçoes, parece que precisam de oleo e revisoes frequentes ao contrario do fiat uno Destes os que nao me deram problemas: Apeans os FIAT
Para mim os carros são como as Mulheres!!!...As Alemães podem ser muito robustas..... mas eu prefiro as Italianas!!!
uma coisa que sempre me meteu confusão, na minha terra natal viseu, havia muita gente com VW golf, daqueles ainda quadrados, que se recusavam arrancar constatemente, não pegavam pá... mas parece que ninguem se lembra disso hoje em dia é estraho...mas dos fiats de há 30 anos atrás que paravam fosse por que razão fosse todos se lembram..acho que há um estigma associado à marca, afinal náo é para todas ser a marca que mais vezes recebeu o prémio de carro do ano e das que mais contribuiu, se não mesmo a que mais contribuiu para evolução do automovél... a inveja é coisa lixada
mas viam-se muitos Vw golf que pura e simplesmente nao queriam pegar num dia e no outro dia já pegavam, o que é muito estranho.