ENTÃO COMPARA LÁ OS EQUIPAMENTOS DA TOYOTA E MOTORIZAÇÕES COM A CROMA....
A frente do Croma está bonita, muito parecida com a do Bravo.Eu sinceramente não aprecio as linhas do carro em geral, mas sou suspeito pois como é sabido não sou fã de carrinhas.
... Este é o histórico dos carros dos quais fui ou sou proprietário, e todos me deram muitas alegrias, e os seus problemas.Sei que não existem marcas perfeitas, e que todas têm os seus problemas, não sou fanático por marcas, mas prefiro marcas que façam modelos que transmitam emoção e actualmente e ao longo deste nove anos, a Fiat tem sido uma boa aposta... melhorando cada vez mais.Quem diz que os italianos só têm problemas, das duas uma, ou têm um azar dos diabos... ou nunca tiveram um.Eu já tive 3, e onde gastei mais dinheiro foi no único carro que não era desta marca, apesar de ter gostado do carro.
Bem ,so posso dizer que devo ser um tipo azarado entao..Tenho um Bravo 105 JTD Sport de 2000 e em 3 anos ja gastei mais de 3000 euros em reparaçoes..desde a poli do motor, massa de ar, caixa, selector, embraigem e afins..Respeito as revisoes de forma rigorosa e dou bom trato ao carro (ha quem aqui me conheça bem e o pode confirmar)O carro tem agora 190mil KM e so espero que as reparaçoes fiquem por ai pois senao la vou ter de trocar de carro.Isto é o inverso de quem tem carros semelhantes, bem sei, mas esta foi e continua a ser a minha experiencia com a FIATCreio mesmo que seja azar..
Bem ,so posso dizer que devo ser um tipo azarado entao..Tenho um Bravo 105 JTD Sport de 2000 e em 3 anos ja gastei mais de 3000 euros em reparaçoes..desde a poli do motor, massa de ar, caixa, selector, embraigem e afins..Respeito as revisoes de forma rigorosa e dou bom trato ao carro (ha quem aqui me conheça bem e o pode confirmar)O carro tem agora 190mil KM e so espero que as reparaçoes fiquem por ai pois senao la vou ter de trocar de carro.Isto é o inverso de quem tem carros semelhantes, bem sei, mas esta foi e continua a ser a minha experiencia com a FIATCreio mesmo que seja azar.. Se o carro está marado, nem sejas de modos e despacha isso, porque um poço de despesas não vale a pena..