Citação de: Beni em 03 de Maio, 2009, 21:00:27Ficam fixe, vai ai ao teu vizinho e manda baixar o rebenta minas eh eh...onde é "o meu vizinho"?
Ficam fixe, vai ai ao teu vizinho e manda baixar o rebenta minas eh eh...
Em gandra perto da ponte da pica....nao conheces?
Grande maquina sem duvida.so falta o rebaixamento se queres um conselho leva onde levei o meu á auto molas na zona industrial da maia nao ha hipoteses para eles em rebaixar classicosAi na maquina ja mora alguns manometros do surf se quiseres arranjo te uns Temos de por as maquinas lado a lado Abraço
ontem foi para penafiel montar os colectores e alterar a linha de escape, hoje ja la fui e esta com um ronco fenomenal.. amanha ja vem.. depois boto fotos do serviço e video do som.. ficou brutal
J. Alves?????'
Citação de: Beni em 13 de Maio, 2009, 18:03:39J. Alves?????'ora bem.. serviço impecavel.. e esta com um som espetacular..hoje tava a chover por isso nao andei com a camara de volta dele, quando vier o sol tiro umas fotos para postar..
Podias ter vindo pela estrada so para ver o carro lol...vinhas por cete e passavas aqui por parada conheces????
Citação de: Beni em 13 de Maio, 2009, 22:03:22Podias ter vindo pela estrada so para ver o carro lol...vinhas por cete e passavas aqui por parada conheces????yupp, conheço perfeitamente, tenho familia na zona, castromil, recarei, fontarcada, lagares..
vinhas por parada pah para eu ouvir o ronco loool eles la trabalham muito bem 5 estrelas mesmo...
Citação de: Beni em 13 de Maio, 2009, 22:15:58vinhas por parada pah para eu ouvir o ronco loool eles la trabalham muito bem 5 estrelas mesmo...um dia destes marca-se um meeting fiatista, fora dos encontros ja que nem todos podem sempre, juntamos o teu primo ahugo e quem se queira juntar a festa e combinams uma cafesada..
pois é meus caros, ha umas semanas fui dar um passeio douro a cima e quase voltei de carro novo (veio 3 dias depois)Marca: FIATModelo: 127Versao: mk2 900cAno: 1978Cilindrada (de origem): 903ccPotencia (de origem): 45cvmedida de pneumaticos: 155/70r13IPO em dia, pintura com 1ano, tem apenas um podre na cava da roda da frente do lado direito, banco do condutor roto e espelho lateral direito partido..pelo que conheço apenas tem volante (luisi), aileron (XPTO) e jantes (surf) e colunas do radio nas portas fora do original..o objectivo é ir melhorando, apimentando e abarthizando aos poucos, e com o carro a circular o maximo de tempo possivel..mods ja efectuadas:-jogo de jantes cromodora abarth cd30 (actualmente roda com 4campagnolo 13"6j)-pneumaticos 155/70r13-kit de "insignias" Abarth (garda-lamas, legenda trazeira, centros de jantes)-igniçao electronica Magneti Marelli-bomba de gasolina mecanica do A112 Abarth-tampa de valvulas abarth c/ carburador weber 32DMTR e filtro de ar-colector de escape abarth 4-2-1, panela central de FIAT 131 c/ ponteira cromada e linha de escape de maior diametro-quadrante do surfcom conta rpmproximas mods em vista:-travoes de disco às 4 rodas (240mm ventilados à frente + 227mm maciços a tras) + servo-freio A112Ab (na calha)-pneumaticos 175/60r13-distribuiçao por correia TRIGER-depois vem as alteraçoes a colaça e bloco...