ainda este verao vai ao estaleiro para resolver pequenos problemas que vao aparecendo e ir ao IPO e talvez venham mais upgradesa rever:-revisao ao sistema de refrigeraçao (ver a fuga da bomba de agua e sangrar)-apoio inferior do motor a dar de si-pequena fuga de valvolina na bicha do conta kms e mudança dos foles das transmissoes-revisao electrica (por rpm a funcionar e farolim trazeiro esquerdo que parece uma arvore de natal)possivelmente ja vai levar com discos brembo, partilhas ferrodo e tubos de malha de aço nas 4 rodar e servo-freio e um jogo de 4 pneus yokoama 175/60r13ficara ainda a faltar o rebaixamento e as barras AA
a bela da machine já agora aproveito para fazer uma pergunta:que caixa de 5velocidades é que se pode meter no 127 sem ter de fazer alteralções??
obrigadosem alteraçoes acho que nenhuma da, nos mk1 e mk2 é sempre necessario alterar a longarina para a caixa caber ou alterar os apois/transmissoes etc para chegar o conjunto motor/caixa para o lado do pendura. no mk3 é de aplicaçao directa. caixas compativeis à as do seat terra (relaçao de diferencial curta), as do a112 abarth ou a112 lx e dos ibizas 903cc (dos primeiros) penso eu de que..
thanksentão alterando a longarina ñ é necessário fazer alterações nas transmissões??as caixas dos unos mkI ñ dão?
nos mk1 sem apoio de caixa á longarina, basta virar a longarinareza também a lenda que a caixa cabe la... mas nas reduções e acelerações bruscas bate... isto é uma lenda urbana espanhola, inclusivamente alguns chassis até nem bate... o zerocool no 127 dele tem caixa de 5 e a longarina acho que n foi (muito) mexida