Olha que não percisas de mandar a caixa de direcção ao torneiro para encasquilhar...isso leva um casquilho bastante simples de mudar...É comprar o casquilho que o trabalho de o mudar é simples...
quando o carro voltar a andar começo a ensaia-los numa peladeira que la tenho guardada.. se vir que tal ate altero a posiçao dos pedais o necessario para nao ficarem em cima uns dos outros..**à partida sabado vamos desmontar a frente toda (suspensao e direcçao) e começa-se a montar o que der.. em duas semanas deve voltar a estrada..
foi o que varias pessoas entendidas na materia (penso eu) me aconselharam.. mesmo numa casa de peças perguntando eu se ainda ha novo disseram-me para mandar fazer os casquilhos no torno e recondicionar a que tenho..
eh pah, até ia/vou, a única coisa que me faz pensar é nos consumos lol, vi aqui que bebem 5/6lt - 100km, tá bem que o meu esteve parado 7 anos e o mecânico disse para andar com ele para o "habituar" novamente e poder afinar o carb, mas tipo 30 € de zagolina não devo fazer 250km..... , de quallquer maneira diz-me em que dia é, para programar a afinação, e confesso que gostava de ver uns 27´s bué da girosabraço e as melhoras