nao nao a ideia nao seri bem essa...! é msm apenas e so pelo gosto de ir numa estrada fosse ela qual fosse, e olhar pa um dakeles gajos que têm a mania que sao aceleras, e um gajo mandar 2 abaixo e pum!
Pessoal eu ja tive essa esperiencia na auto-estrada A4 .Ia eu nas minhas calmas no meu Pandinha em 5 ia 120 nao ia a mais porque nao tinha pressa e vejo uma corsa B e um smart a dar-me sinal de luzes que eu ia aultrapassar um camiao, e eu olha estes agora :spank: deixei-os passar iamos na zona de Baltar baixei para 4 e depois fui eu a dar-lhes sinal de luzes para passar ja a meio da recta em 5 ja a 160 a passar so gostava de imaginar :buaaa: o que aqules 2 pensaram nessa altura ver um Panda a passar por eles aquela velocidade.
Já a muito tempo que não passava por estes lados e heis que me deparo com uma discussão interessante.Primeiro que tudo os meus parabéns a quem a iniciou, como recompensa por isso vou dar nas orelhas ao Sr eng correia88. Ora a bem de quem lê as palavras que escreves, tenta não escrever blocos compactos de texto, pontuação e parágrafos são para serem usados. (Vê por exemplo um post qualquer do luke )Torna-se mais leve, mais agradável e dá azo a um melhor entendimento a nível geral.(diga-se de passagem que nos dias que correm posts com conteúdo, escritos em português correcto e com boa formatação são difíceis de encontrar).Agora a parte onde há algo que não me parece estar muito correcto é:(podes culpar o fiat 126 mas, tu não só confirmaste como "arranhaste ainda mais a pintura" )Ora no cimo da pagina 3: fiat 126:correia88:Queres corrigir isso?CumpsPS:continua correia88
k keres k corriga o lapis??
sim fiz termo, mec fluidos, bem tou no 3º ano, so deixei automação I que inclui: hidraulica, pneumatica electropneumatica, que é assim uma sebenta de mts paginas...! mas po ano ta feita...!pa é assim se começar a falr de termo como deve ser, de mec fluidos como deve ser, entao este pessoal nao percebe mt coisa....! bem erros ortograficos, gramaticais e de sintaxe ....não comento esses erros pk o objectivo é elevar o tipo de linguagem, assim o farei, bem a execução de relatórios exige uma boa sintaxe e escrita de textos de forma clara e precisa...! não seja por isso! ja agora se alguem precisar de alguma coisa no que diz respeito a eng. mecanica no enquadramento que for ta a vontade e quando precisar espero ter recptividade positiva por parte dos fiatistas!!!12cpts
o erro esta em que não é a densidade da água mas sim o peso especifico da mesma.peso especifico=Kg/m^3, que multiplica pelo volume v=m^3 e dá no final Kg...certo??? Sr Professor....o que vale é que nos exames não temos de lhes chamar pelos nomes, é só por Kg/m^3 e esta á andar. nunca fui bom com nomes