Paulo escreves tao bem... queres ser o nosso poeta?eu gostava!
estão a complicar demasiado, a melhor formula é escolher um local fixo onde as pessoas sabem que em tal dia a malta la vai, em lisboa ja nem é preciso dizer que ha encontro no segundo domingo, a malta ja sabe! e é sempre ali, a afluencia crescente comprova-onão compliquem
Bem, vamos chegar a um acordo, eu concordo com qualquer um dos casos, tenho sido um dos ausentes porque queria participar com o meu 600...mas enquanto ele não estiver pronto não pode ser... também tenho um problema, trabalho por turnos e como devem calcular nem sempre posso...Mas como o meu FIAT ainda não está prás curvas estive a pensar e das três uma...ou vou com a PUNTO do meu irmão que também é user aqui nos ou com o meu OPEL CORSA TR ou então tenho uma ultima alternativa vou com o meu GOLF V...háááá também posso ir de comboio isso se for no Porto, no fundo realmente é preciso é participar...Não serei um user assíduo nos encontros pelas razões já apontadas mas tentarei ser o mais possivel
A ideia de se ir variando de lugar é muito boa, mas dada a pouca afluência, é preferível manter-se sempre no mesmo local.Tenta-se escolher um bom local e faz-se sempre lá. Outro dia passei pela zona ribeirinha perto da Pte. Arrábida, um dos locais que o GTAbarth falou e pareceu.me um local excelente. Convém é saber se ao sábado à tarde aqui não terá muita gente por lá...