Autor Tópico: Encontro do Norte 2009.01.10  (Lida 24035 vezes)

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Encontro Do Norte
« Responder #30 em: 12 de Janeiro, 2009, 21:55:27 »
Paulo escreves tao bem... :palmas:  queres ser o nosso poeta?
eu gostava! :t_up:
E eu APOIO!!!! :D

Cumps
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Encontro Do Norte
« Responder #31 em: 13 de Janeiro, 2009, 23:09:54 »
Bem, estando de acordo com as ideias aqui já relatadas, aliás já me prenunciei sobre isso...mas estive a pensar e veio-me á ideia o seguinte...porque não fazemos os encontros em diferentes lugares, porto, Guimarães, felgueiras, Aveiro, Penafiel, Valongo, Paredes, Paços e Ferreira e muitos mais outros lugares da zona Norte...
Fazia-se tipo um calendário das zonas e atempadamente nós aqui ia-mos relembrando o assunto em questão...acho que assim não se tornava repetitivo e talvez houvesse até uma curiosidade em estar em zonas diferentes...

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Encontro Do Norte
« Responder #32 em: 14 de Janeiro, 2009, 00:20:40 »
Eu apoio a ideia.  Por exemplo...

JANEIRO - Porto,
FEVEREIRO - Braga,
MARÇO - Guimarães,
ABRIL - Felgueiras,
MAIO - Aveiro,
JUNHO - Vila do Conde,
JULHO - Valongo,
AGOSTO - Paredes,
SETEMBRO - Paços de Ferreira,
OUTUBRO - Póvoa do Varzim,
NOVEMBRO - Penafiel,
DEZEMBRO - Trofa

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Encontro Do Norte
« Responder #33 em: 14 de Janeiro, 2009, 00:59:59 »
De acordo, mas acho que com menos de 10 participantes não vale a pena!

Sugestões:
Porto (Foz: cerca de 20 pontos)
Matosinhos (Leça)
Vila do Conde (Castelo)
Guimarães (Castelo)
Guimarães (Penha)
Guimarães (Parque da Cobertura do Shopping)
Braga (Sameiro)
Braga (Bom Jesus)
Penafiel (Sameiro)
Penafiel (Parque da Cidade)
Felgueiras (Santa Quitéria)
Amarante (Parque Florestal junto ao Rio e Piscinas)
Miramar
Espinho
Esmoriz
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Encontro Do Norte
« Responder #34 em: 14 de Janeiro, 2009, 10:59:54 »
eu apoio a ideia..

em valongo temos o largo do centenario (no centro da cidade) onde costumam realizar-se encontros de minis, temos o porque em frente do novo shopping (com pouco movimento), sta justa (local bastante giro com boas vistas sobre o porto e valongo e com muito movimento de verao, deserto no inverno)..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Encontro Do Norte
« Responder #35 em: 14 de Janeiro, 2009, 11:13:56 »
estão a complicar demasiado, a melhor formula é escolher um local fixo onde as pessoas sabem que em tal dia a malta la vai, em lisboa ja nem é preciso dizer que ha encontro no segundo domingo, a malta ja sabe! e é sempre ali, a afluencia crescente comprova-o

não compliquem ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

E.Amorim

• Zagato

• *
  • 1340

Masculino
Encontro Do Norte
« Responder #36 em: 14 de Janeiro, 2009, 11:22:18 »
P. Almeida, desculpa-me eu recebi a tua mensagem mas so a li no sabado foi tudo muito em cima da hora mas fica desde ja prometido, 01 de fevereiro 2009 Domingo ( ou quando se marcar a data do proximo)- estarei custo o que custar, e mais uma vez desculpem todos os fiatistas nortenhas especial aos 4  que foram e a ti Pinto pois nao respondi desculpem sinceramente :unsure:  
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Encontro Do Norte
« Responder #37 em: 14 de Janeiro, 2009, 12:04:19 »
estão a complicar demasiado, a melhor formula é escolher um local fixo onde as pessoas sabem que em tal dia a malta la vai, em lisboa ja nem é preciso dizer que ha encontro no segundo domingo, a malta ja sabe! e é sempre ali, a afluencia crescente comprova-o

não compliquem ;)
é bem verdade..

um local fixo com movimento ajuda a que haja maior afluencia quer de pessoal do forum como meros simpatizantes..
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Encontro Do Norte
« Responder #38 em: 14 de Janeiro, 2009, 13:44:20 »
Bem, vamos chegar a um acordo, eu concordo com qualquer um dos casos, tenho sido um dos ausentes porque queria participar com o meu 600...mas  enquanto ele não estiver pronto não pode ser... também tenho um problema, trabalho por turnos e como devem calcular nem sempre posso...
Mas como o meu FIAT ainda não está prás curvas estive a pensar e das três uma...ou vou com a PUNTO do meu irmão que também é user aqui nos  :fiatistas: ou com o meu OPEL CORSA TR ou então tenho uma ultima alternativa vou com o meu GOLF V...háááá também posso ir de comboio isso se for no Porto, no fundo realmente é preciso é participar...
Não serei um user assíduo nos encontros pelas razões já apontadas mas tentarei ser o mais possivel :t_up:  :t_up:  :buba:
« Última modificação: 14 de Janeiro, 2009, 13:44:48 por fiat 600 1958 »

Braz

• Zagato

• *
  • 1713

Masculino
Encontro Do Norte
« Responder #39 em: 14 de Janeiro, 2009, 13:57:19 »
A ideia de se ir variando de lugar é muito boa, mas dada a pouca afluência, é preferível manter-se sempre no mesmo local.

Tenta-se escolher um bom local e faz-se sempre lá. Outro dia passei pela zona ribeirinha perto da Pte. Arrábida, um dos locais que o GTAbarth falou e pareceu.me um local excelente. Convém é saber se ao sábado à tarde aqui não terá muita gente por lá...

Ex- Cinquecento Sport & Ex- 166 2.5 V6 24vEx - Stilo MW 1.9 JTD

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Encontro Do Norte
« Responder #40 em: 14 de Janeiro, 2009, 17:08:30 »
Bem, vamos chegar a um acordo, eu concordo com qualquer um dos casos, tenho sido um dos ausentes porque queria participar com o meu 600...mas  enquanto ele não estiver pronto não pode ser... também tenho um problema, trabalho por turnos e como devem calcular nem sempre posso...
Mas como o meu FIAT ainda não está prás curvas estive a pensar e das três uma...ou vou com a PUNTO do meu irmão que também é user aqui nos  :fiatistas: ou com o meu OPEL CORSA TR ou então tenho uma ultima alternativa vou com o meu GOLF V...háááá também posso ir de comboio isso se for no Porto, no fundo realmente é preciso é participar...
Não serei um user assíduo nos encontros pelas razões já apontadas mas tentarei ser o mais possivel :t_up:  :t_up:  :buba:
Olha lá, aparece com o carro que quiseres!
Isso não é o mais importante!  :t_up:  

Stilo Abarth

Punto GT3

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Encontro Do Norte
« Responder #41 em: 14 de Janeiro, 2009, 17:10:18 »
A ideia de se ir variando de lugar é muito boa, mas dada a pouca afluência, é preferível manter-se sempre no mesmo local.

Tenta-se escolher um bom local e faz-se sempre lá. Outro dia passei pela zona ribeirinha perto da Pte. Arrábida, um dos locais que o GTAbarth falou e pareceu.me um local excelente. Convém é saber se ao sábado à tarde aqui não terá muita gente por lá...
Sim esse local é fixe!
Se tiver muita gente, temos cerca de 20 "pontos" diferentes para estacionar as macchinas na zona ribeirinha do Porto.  

Stilo Abarth

Punto GT3

stargazer

• Moretti

• *
  • 170

Masculino
Encontro Do Norte
« Responder #42 em: 14 de Janeiro, 2009, 17:14:01 »
Eu, sinceramente, também preferia um local fixo. E se for com boas vistas, melhor ainda!

Por isso, junto ao rio, no topo da serra (St. Justa) ou qquer outro lugar, tá bom. Só tenho é de tentar aparecer o maior número de vezes possível, para não ser como no último q acabei por não ir (eu tenho sempre de tratar destas coisas com bastante antecedência)

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Encontro Do Norte
« Responder #43 em: 14 de Janeiro, 2009, 20:19:35 »
O que queria mesmo, era que os encontros do norte não morressem!! :smash:

O local sempre foi algo dificil de definir, já houveram sondagens, mas na altura só alguns votaram, e só os que mais participavam e sem se chegar a um consenso, espero que seja desta que se defina um local, depois é só divulga-lo.

Eu acho que os encontros deveriam ser sempre na mesma altura todos os meses, para servir de referencia, assim toda a gente pode memorizar que em tal dia há encontro e pode aparecer.

A ideia dos encontros em vários locais é muito boa, mas pelas razões que já expliquei, não é muito viável, mas se houver vontade de visitar várias terras, sempre se pode organizar algo do género; de 3 em 3 meses no ultimo fim de semana do mes, ou em data a marcar, é só escolher a terra e organizava se um encontro com almoço e um passeio, algo parecido ao que aconteceu no ano passado em Aveiro.

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Encontro Do Norte
« Responder #44 em: 15 de Janeiro, 2009, 11:39:54 »
é necessario encontrar um local com condições, nomeadamente, espaço, um café por perto da sempre jeito, e central ou bastante acessivel, depois é marcar sempre aí!

quanto a passear... pode-se sempre combinar algo para outros fins de semana ou então depois de a malta estar no encontro combinarem irem a qq lado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma