Ainda assistimos a uma demonstração do POWER do Bravo do amigo Bluecat!
E que demonstração Camarada... E que demonstração!!! :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:
Eu não posso dizer o mesmo.15 Euros para cima e 15 Euros para baixo.
E achas que foste só tu?
O Pete ficou apaixonado pelo Bravo do Bluecat.
Para cá vim pela nacional, isto de estar a pagar bem para não ter segurança, acho que começa a ser demais...
melhor forma de reduzir consumos, instalar um fiat 500 na frente do carro Ora fotos, não tirei muitas..Primeira tentaviva para ultrapassar o Fiat 500... não consegui, ele meteu uma 3ª e eu nem sequer continuei a acelerar, o binário daqueles 2 cilindros é demais para o meu uno:"ah e tal... fiat 500... isso passa dos 60??"(foto rara... manómetro do combustível a fazer "tilt" E vou agora saltar a parte dos carros porque sei que há muita foto deles..Acima de tudo é de salutar o convivio, acho que deu para todos nós rirmos um bocado.. ao qual tirei algumas fotos Zé no seu melhor: A certa altura alguém disse que a sangria era só tinto e eu resolvi investigar.. bebi até encontrar o fundo.. A certa altura era este o aspecto dos copos e dos pratos:Pinto de Almeida a manter a linha:Naso a tirar foto! E não tirei mais nada de jeito, eandava ocupado a limpar pizza nas mesas á volta..
O meu obrigado a todos, obrigado também pela prenda (miniatura do FIAT 500)...