Sem querer ser desmancha prazeres, tenho informações precisamente contrárias.Os turbos andam ai com 200.000... os G40 estão encostados ás boxes.
os G40 podem estar encostados, mas os motores não estão de certeza...
quanto a IPO nao ha problema, mas isso de em caso dum toque nao entendi o que quizes te dizer, o carro vai ter IPO, seguro, vistoria, etc
Olha que já me chegaram aos ouvidos motores desses nas couves. :buaaa:
antes de mais quero desejar-te desde ja boa sorte, quer pa meter esse motor ai, quer pa legalizar...e que tambem estou a tentar fazer uma coisa parecida num a112 meter o motor de um turbo ie, e ja me deu tantas dores de cabeça que nem é bom...e outra coisa, andas ILEGAL nas estradas, porque podes durar 100 anos que nao o consegues legalizar...mas boa sorte...
ah, e ja agora o carro vai rolar na estrada e nao se preocupem com IPO e essas tretasporque é estupides por o motor do g no 27, sabias que nos hondas metem bem 500cv em carros de dia a dia, ja viste a relaçao peso potencia disto, se nunca viste eu mostro te alguns, mas esses por serem hondas ja sao seguros e nao sei ja ninguem diz que é estupidescumps
As ipoteses de ser legalizado o G27 como o teu A112 Ti.e. são as mesmas,nenhuma...Basta falarem em motores diferentes dos que sairam em qualquer uma das series,com mistura de modificações na estrutura do carro...Eu tenho pena de duas coisas,do 127 e da arvore qua vais abraçar a meio da primeira curva que fizeres...Luis bar,legalizas com turbo ou sem turbo?Legalizar o 1050cc ou o 1301cc é facil,mas será que se pode legalizar a versão turbo?