Autor Tópico: Fiat 127 Turbo  (Lida 62409 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #30 em: 16 de Fevereiro, 2009, 21:29:01 »
Sem querer ser desmancha prazeres, tenho informações precisamente contrárias.
Os turbos andam ai com 200.000... os G40 estão encostados ás boxes.
os G40 podem estar encostados, mas os motores não estão de certeza...

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat G27
« Responder #31 em: 16 de Fevereiro, 2009, 21:33:08 »
os G40 podem estar encostados, mas os motores não estão de certeza...
Olha que já me chegaram aos ouvidos motores desses nas couves.  :buaaa:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #32 em: 16 de Fevereiro, 2009, 21:40:55 »

quanto a IPO nao ha problema, mas isso de em caso dum toque nao entendi o que quizes te dizer, o carro vai ter IPO, seguro, vistoria, etc
O carro pode ter IPO à vontade, se o marmelo que fizer a vistoria não perceber (ou não "quiser" perceber) a ponta dum chavelho ou desse carro ou desse motor...

Não havendo homologação o carro está ilegal!! ou seja, apesar de teres tudo pago, seguro, vistorias, IPO´s etc, etc... está ILEGAL !

assim que provocares um dano pessoal que incorra nalguma responsabilidade civil, a primeira coisa que actualmente irão fazer é fiscalizar o carro !!

se houver a suspeita de carro tunado e não legalizado, após a fiscalização o advogado do lesado vai chupar-te o dinheiro todo tanto através da tua seguradora, como através de ti, além do estado de direito cair-te em cima, com a possibilidade de um processo-crime..

se eu te disser que se quisesses conseguias legalizar sem 1/100 das chatices o motor de um Y10 turbo, tu não acreditavas pois não???

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #33 em: 16 de Fevereiro, 2009, 21:42:28 »
Olha que já me chegaram aos ouvidos motores desses nas couves.  :buaaa:
os motores???

os compressores sim... agora os motores....

VW a gasolina é uma coisa muito diferente dos diesel.....

MGConcept

• Illuminati
  • Zagato

• 1261
Fiat G27
« Responder #34 em: 16 de Fevereiro, 2009, 23:00:30 »
antes de mais quero desejar-te desde ja boa sorte, quer pa meter esse motor ai, quer pa legalizar...
e que tambem estou a tentar fazer uma coisa parecida num a112 meter o motor de um turbo ie, e ja me deu tantas dores de cabeça que nem é bom...
e outra coisa, andas ILEGAL nas estradas, porque podes durar 100 anos que nao o consegues legalizar...
mas boa sorte...
As ipoteses de ser legalizado o G27 como o teu A112 Ti.e. são as mesmas,nenhuma...
Basta falarem em motores diferentes dos que sairam em qualquer uma das series,com mistura de modificações na estrutura do carro...

Eu tenho pena de duas coisas,do 127 e da arvore qua vais abraçar a meio da primeira curva que fizeres...

Luis bar,legalizas com turbo ou sem turbo?Legalizar o 1050cc ou o 1301cc é facil,mas será que se pode legalizar a versão turbo?
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
    • http://
Fiat G27
« Responder #35 em: 17 de Fevereiro, 2009, 07:57:51 »
eu ja tive um y10 gt ie e aquilo anda muito bem imagino o turbo, nao deve ser muito diferente do g40, entao se puse se o y10 as questoes segurança\potencia deviam andar iguais

abraço
]

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Fiat G27
« Responder #36 em: 17 de Fevereiro, 2009, 10:23:33 »
Boas,
""""""ninguem diz que é estupides"""

... ... ...
O melhor não era pensar num motor da marca ??? , o melhor motor penso que é o 1.301 CC de Ritmo de 71 Cv , que com kit de duplos WEBER IDF 40 e uma cames 125 “” já fica com +/- 95/100 Cv, e este motor e muito comum no Fiat 127 com caixa de 5 V. , resta da Europa e no continente americano e africas … …  
Pois todos os motores Turbinados só bons para o carro andar para a frente, e partir as estruturas onde estão metidas , devido á chegada da potencia ser muito bruta e rápida … …
Obs: Porque este assunto não esta em ---- Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem ----- por isto e uma afronta a um RESTAURO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A.V.
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2009, 10:28:31 por A.Velez »
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat G27
« Responder #37 em: 17 de Fevereiro, 2009, 10:58:33 »
ah, e ja agora o carro vai rolar na estrada e nao se preocupem com IPO e essas tretas

porque é estupides por o motor do g no 27, sabias que nos hondas metem bem 500cv em carros de dia a dia, ja viste a relaçao peso potencia disto, se nunca viste eu mostro te alguns, mas esses por serem hondas ja sao seguros e nao sei ja ninguem diz que é estupides

cumps
ainda bem que o dizes....

para não falar na heresia de estar a usar um motor de outra marca, falas em por travões de outra marca, travões reconhecidos por não estarem á altura do motor do carro, depois vens dizer que o motor do turbo i.e. da problemas

por acaso sabes fazer contas? sabes quanta potencia precisas para tornar o 127 num missil?

sabes que com 120 cavalos um 127 tem a relação peso potencia de um integrale!?

e que esses 120 cavalos podem ser retirados de qualquer um dos motores que podem ser la colocados LEGALMENTE?

esse teu preparador realmente é muito "engenhoso", percebe disso a potes!

mas faz, mete o G, e depois não te admires se te forem bater á porta um dia destes :)

o motor 1301 do sport foi lançado no lancia delta com uma ligeira reconfiguração para 82 cavalos

o motor 1.6 dos dedras é identico ao 1.3
e tem 90 cavalos sem ser mexido, um 127 1.6 seria algo MUITO bruto que pouco ou nada teria de ser alterado para atingir um patamar bruto que com o peso diminuto do carro ia criar um monstro

mas faz, mete o G compra uma ipo, avisa a malta quando andares na rua que é para ninguem sair de casa
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2009, 11:19:14 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #38 em: 17 de Fevereiro, 2009, 11:51:46 »
o preparador sou eu e nao tenho problema nenhum em meter o motor la dentro, podem dizer que é estupides a vontade ao menos faço o que me apetece e nao preciso de opinioes de ninguemporque so me vai dar mais vontade de o fazer e quando tiver pronto depois ai podem falar vontade

por o carro nao ter motor fiat ja nao interessa, voces tem umas ideias é so fiat para a cabeça mesmo, se puse se um motr turbo ie ja era maquina e nao sei era o melhor por ser um VAG ja nao interessa, ja é pandeireta que se abraça aos postes

alias o carro so anda de gaz se tu quizeres, ou so sabeis andar a fundo, depois para o que o carro vai ser feito serve perfeitamente, é so para sair de vez em quando da garagem para dar umas voltas nada demais

abraço fiquem bem
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2009, 12:56:13 por ek4_t »
]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat G27
« Responder #39 em: 17 de Fevereiro, 2009, 12:55:31 »
As ipoteses de ser legalizado o G27 como o teu A112 Ti.e. são as mesmas,nenhuma...
Basta falarem em motores diferentes dos que sairam em qualquer uma das series,com mistura de modificações na estrutura do carro...

Eu tenho pena de duas coisas,do 127 e da arvore qua vais abraçar a meio da primeira curva que fizeres...

Luis bar,legalizas com turbo ou sem turbo?Legalizar o 1050cc ou o 1301cc é facil,mas será que se pode legalizar a versão turbo?
o que vai ser sempre legalizado é o nº do bloco naquele chassis !!

a partir daí não pode é poluir muito.....

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Fiat G27
« Responder #40 em: 17 de Fevereiro, 2009, 15:48:12 »
Boas
Enfim como o ditado popular “ Quem tem pinte… .. não precisa de conselhos “
Para mim só volto a este assunto quando a maquina tiver um motor italiano , penso que e dar importaria a mais de  bom carro (Fiat 127), que foi o carro que os alemães compraram e desmancharam , para fazerem um dos melhores carros do mercado o  VW GOLF (Historia documentada no museu da VW ), com mau casamento do  Motor/Turbina (G40) da VW.

A.V.
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2009, 15:52:31 por A.Velez »
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #41 em: 17 de Fevereiro, 2009, 18:41:46 »
o carro so vai ter a mecanica do G mais nada ate porque secalhar ja arranjei um travoes melhores para isto.

mas voces nao entendem isto é um carro para estar mais parado do que a andar é so para sair a estrada de vez em quando e nao é para andar sempre a dar gas, só estou a fazer isto pelo gosto que tenho em alteraçoes agora nao posso dizer que por ser fiat ia la meter um motor fiat, para ja arranjei este motor muito em conta nos euros, o que tambem ajudou muito

agora voces sao de opinioes diferentes, tudo bem nao critico, cada um tem as suas ideias

abraço
]

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat G27
« Responder #42 em: 17 de Fevereiro, 2009, 18:48:25 »
sabes, acompanho um site nos estados unidos, de um gajo que comprou um ferrari encaixotado, e o restaurou todo, e num dos dias ele meteu uma coisa esquisita, um AC Cobra com mecanica Ferrari V12, um transplante interessante, mas... nem é um cobra, nem é um ferrari...

no teu caso, estás a reinventar a roda, e embora o 127 tenha o travessão dianteiro... algo me diz que vais acabar com as longarinas dobradas

como diz o luigi no cars... have it your way

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Fiat G27
« Responder #43 em: 18 de Fevereiro, 2009, 10:29:41 »
quando sair depois ve-se se torce ou nao, nem preocupo com isso

vós estais mais preocupados que eu

abraço
« Última modificação: 18 de Fevereiro, 2009, 10:30:52 por ek4_t »
]

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat G27
« Responder #44 em: 18 de Fevereiro, 2009, 14:18:18 »
eu contribuo para algo com pés e cabeça, isso nem tem pés, nem tem cabeça

não é uma questão de ser bom ou de ser mau, é uma questão de fazer as coisas bem ou fazer mal, o chassis do 127 não está preparado para isso, e vai sempre deformar ou partir, será sempre um 127!

se fores ver o que se faz por esse mundo fora é meter motores com potencia mas com pouco binario, o que estás a fazer vai contra tudo isso, o carro VAI partir, o carro NÃO vai ser seguro, e o que é mais grave é que quando isso acontecer, leva-te a ti e com azar a mais alguem

com a vida não se brinca!