Boas,Meu caro , que partilha o gosto pelos Fiat 127 , pelo que sei e de Gondomar,Depois de todas estas criticas que espero que entenda que são no bom sentido, quero-lhe dar os parabéns pela iniciativa de transformar o 127 numa pequena bomba , gosta certamente que tudo fosse Fiat , mas compreendo que temos de recorrer ao está mais a mão , até porque temos numa altura em que € estão caros. Posso dizer-lhe estou nos quarenta e …, e desde os meus 18 anos que tenho tido alguns brinquedos com outros motores venenosos e que sempre a primeira preocupação não foi andar depressa e rápido mas travar bem e rápido , e reforçar toda estrutura , suspensão, e direcção, isto para que os outros não possam criticar, ou fiquem a rir de nós.Fico um pouco preocupado quando diz que mete o motor e tudo resto fica de origem, eu no seu caso começava pelos travões , a frente discos 260/270 mm ventilados bombas de dois pistões pelo menos ,a traz discos de 230/240 mm , com duas válvulas de retenção de esforço(reguladoras de pressão ), uma bomba central de 24 mm, e tubos em malha de aço , amortecedores a gás , reforço das duas longarinas laterais e mais um aqui e acolá, uma barra de anti aproximação das torres de suspensão , jantes 15” e um pneus 195-45-15.E como diz uma amigo meu “” E preferível chorar só uma vez”” no inicio . Também tenho uma mecânica pronta (Fiat)1.300 cc 75 Cv e uma Cx de 5 velocidades para meter no meu 127 Super, mas já esta pronto de travões com 4 discos … Suspensão … … , mas só vou coloca-la partir do mês 03 pois o carro é 06 ,pois eu antecipo a inspecção 3 meses… … Boa sorte … … A.V.
inguiavel... parece-me bem
mas apesar do travao de mao ficar menos eficaz, tambem so se tera problemas para quem quizer fazer uns drift`s , o que nao é o casoabraço