Autor Tópico: Fiat 127 Turbo  (Lida 62429 vezes)

E.Amorim

• Zagato

• *
  • 1340

Masculino
Re:Fiat G27
« Responder #165 em: 16 de Novembro, 2009, 14:42:57 »
esses "sofás" parecem muito bons parabéns uma vez mais
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #166 em: 16 de Novembro, 2009, 18:39:17 »
desde já parabens pelo projecto  B)

tenho acompanhado este topico praticamente desde o prencipio, como já sabem eu não respondo quando pretendem manter o carro ilegal, no entanto tenho algumas sugestões..

-convinha retirares a matricula nas fotos, photoshop resulta..isto por varias razões obvias..

-se estás tão enpenhado que realmente acabaste a transformação no teu lugar legalizava, a LTA legaliza isso.. Vais a IMTT e explicas o projecto (não dizes que está feito ou dizem logo que não) eles vão dar papeis para preencher e os testes necessarios que precisas para a homolgação, tem custo mas não é muito caro.. com esses dados a LTA consegue fazer os testes e dar os papeis para homolgar ou dizer o que tens de fazer para passar os testes, por fim vais a uma IPO b e ficas com os documentos legais.. aviso já que uma legalização destas vai acima dos 2000euros.. No entanto o valor do carro no final vai ser muito superior devido a ser um exemplar unico e legal, tem vantagem quer em venda, seguro ou mesmo como classico..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
« Responder #167 em: 16 de Novembro, 2009, 22:40:53 »
desde já parabens pelo projecto  B)

tenho acompanhado este topico praticamente desde o prencipio, como já sabem eu não respondo quando pretendem manter o carro ilegal, no entanto tenho algumas sugestões..

-convinha retirares a matricula nas fotos, photoshop resulta..isto por varias razões obvias..

-se estás tão enpenhado que realmente acabaste a transformação no teu lugar legalizava, a LTA legaliza isso.. Vais a IMTT e explicas o projecto (não dizes que está feito ou dizem logo que não) eles vão dar papeis para preencher e os testes necessarios que precisas para a homolgação, tem custo mas não é muito caro.. com esses dados a LTA consegue fazer os testes e dar os papeis para homolgar ou dizer o que tens de fazer para passar os testes, por fim vais a uma IPO b e ficas com os documentos legais.. aviso já que uma legalização destas vai acima dos 2000euros.. No entanto o valor do carro no final vai ser muito superior devido a ser um exemplar unico e legal, tem vantagem quer em venda, seguro ou mesmo como classico..

ora aqui esta uma serie de coisas com que concordo.

parabens pelo projecto, esta a ficar realmente bom.. e para que viu esse carro no meio do mato junto de uns quantos é muito bom ver o estado actual dele..

parabens mais uma vez..

cumps
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
    • http://
« Responder #168 em: 17 de Novembro, 2009, 12:18:38 »
obrigado pelos comentarios

tem sido um processo longo e demorado e com muitos gastos, mas esta a ficar a meus gostos, falta uma jantola mais fixe

é pena os euros o mal de muita gente senao ja estava pronto, mas foi a minha primeira vez que fiz algo do genero e deu me bastante gosto, se houvesse euros comprava ja outro para poder me divertir mais um bocado, passa se bons tempos nisto

abraço
]

Maguinho

• Novato

• *
  • 19
« Responder #169 em: 03 de Dezembro, 2009, 00:49:20 »
 Antes de mais quero-t dar os meus parabens!!! Pode-se dizer que tens ai um projecto dos grandes.
 Li o teu topico e fiquei de boca aberta em ver que conseguiste chegar ao ponto 'G' :lol: !!!

muitos parabens e força nisso.

abraço

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
Re: Fiat G27
« Responder #170 em: 01 de Dezembro, 2010, 16:55:17 »
boas pessoal como este topico anda perdido, ja bastantes alteraçoes que nao estao aqui divulgadas

aqui tem as ultimas fotos do carro e ultimas alteraçoes

cavas de roda pintadas de preto, estavam com fumo vermelho da pintura e eu nao gostava nada

polie da cam com afinaçao para se poder dar igniçao

jantes adquiridas ao use A.velez com pneus 195-55-13

com estes jantes e pneus senti uma diferença enorme na conduçao o carro esta muito mais estavel a puxar nada a ver

abraço espero que gostem
]

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
Re: Fiat 127 Turbo
« Responder #171 em: 01 de Dezembro, 2010, 17:09:23 »
boas, ta castiço o carro com as jantes alargadas

olha só pintas-te as cavas das rodas ou deste-lhe anti gravilha?
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

uno_quick

• Zagato

• *
  • 2114

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
« Responder #172 em: 01 de Dezembro, 2010, 18:32:16 »
brutal ficou mesmo do puder com a jante alargada

até reluz esse vermelho parabéns  :hail:
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence

Hélder

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #173 em: 02 de Dezembro, 2010, 07:55:52 »
na parte do restauro o carro foi todo gravilhado de novo o chassi todo completo com cavas de roda, so que quando foi ao pintor nao islou em condiçoes e notava se fumo vermelho e nao gostava nada daquilo, entao ja que as rodas estavam fora aproveitei e pintei tudo de pretinho, agora ficou a meu gosto

abrço
]

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #174 em: 02 de Dezembro, 2010, 14:32:20 »
muito bem  :t_up:

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
« Responder #175 em: 03 de Dezembro, 2010, 00:21:55 »

Boa noite,

sou suspeito (eu sei), mas arrisco a dizer que ficou brutal ... ... :d_naughty: :d_naughty: :d_naughty:

Fico contente pelas jantes terem sido bem entregues.

As suas estão em restauro, em breve também estarão como novas.

Cumprimentos, :fiat:

A.V. 
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #176 em: 03 de Dezembro, 2010, 00:38:59 »
Boa noite,

sou suspeito (eu sei), mas arrisco a dizer que ficou brutal ... ... :d_naughty: :d_naughty: :d_naughty:

Fico contente pelas jantes terem sido bem entregues.

As suas estão em restauro, em breve também estarão como novas.

Cumprimentos, :fiat:

A.V. 

bem me parecia !! :d_grin:

cumps

Ev0luti0n_Turbinas

• Giannini

• *
  • 435
« Responder #177 em: 03 de Dezembro, 2010, 17:50:06 »
Boas
obrigado pelos comentarios, o motor foi posto ao sitio e nem sequer toquei nas longarinas, quanto as transmissoes foram cortadas e ajustadas e nao ficaram a vibrar ainda bem senao cortava me a moca, a ventoinha e radiador foi aplicada a do G tambem nao dava para muito mais, quanro aos travoes foram aplicados uns do turbo ie mk2, com malha de aço, encasaquilhei todo, barra, braços, etc, ponteiras de direçao novas, violetes, cinoblocos em nilon nos braços atras, charrion feito por mim, para nao haver deslocaçao nas longarinas, nem as rodas começarem a encostar atras, para o fim do mes quero ver se o meto no pintor.

a ideia foi pegar num carro engraçado e dar lhe mais um bovado de alma para mim pouco me interessao se o motor é vag pou nao, eu vejo aqui no forum é 27 mas todos iguais nao ninnguem que faça uma coisa difrerente, ao menos pus mao a obra e fiz o que quiz e pensei do carro, para muitos nao ia dar em nada mas afinal o motor esta ao sitio e a rolar tudo nos conformes, temos pena

quanto ao intercooler A.velez foi me dificil encontrar um ic que couvesse na frente porque tinha de ser pequeno e fino, e como deves saber os ic pequenos sao sempre grossos para mais arrefecimento, ele ficou mas agora vou abrir um furo na cave perfeito e fazer uma cave de roda interior a ir buscar ar para melhor arrefecimentro
deves perceber bue para fazeres uma citaçao dessas, é normal acontecer isto, quanto a pesos nao faço a minima ideia mas foi incrementado algum peso extra a carroçaria, alem de motor, levou reforços e charrion

para agora posso dizer que ja puxei bastante por ele, arranques com força e nao cedeu nada nem estalou chapa, parece estar bom, porque senao nem ia para o pintor

deixa parecer um trator caso nao saibas e seria dificil de se perceber que o carro nao tinha linha, mas tudo bem, é um chasso
que posso fazer, deixa inveja a muita gente

abraço pessoal
fiquem bem

G27

Gostei do post, e curti a atitude. Revejo-me nela!  :t_up: O motor é bem escolhido pela cilindrada e potência, mas tinhas o do uno turbo ie 1.3, e foste logo meter um vag...  :d_grin: mas táss bem... bota lume nisso com força e o resto são grupos!

Boa continuação de projecto! convém não esquecer videos e fotos dos picas que fizeres...  :yeah: :mcool:

Tiago_127

• Piccolo

• *
  • 36
« Responder #178 em: 06 de Dezembro, 2010, 00:52:08 »
Parabens grande projecto..

Essas jantes de ferro  :d_naughty:

:aviso: quero umas para o meu..

Parabens

Comprimentos  :fiat:

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #179 em: 20 de Dezembro, 2010, 14:03:27 »
boas pessoal

ja tenho mais uns upgrades no carro, aqui vao as fotos

casquilhos braços

da barra

casquilhos braços taseiros

o primeiro correu mal

ja montados ao sitio

tambem lixei os braços e pintei os ficaram impecaveis, depois meto fotos deles aplicados ao sitio, tambem o amortecedor de impacto ja foi aplicado

cumps
]