desde já parabens pelo projecto B) tenho acompanhado este topico praticamente desde o prencipio, como já sabem eu não respondo quando pretendem manter o carro ilegal, no entanto tenho algumas sugestões..-convinha retirares a matricula nas fotos, photoshop resulta..isto por varias razões obvias.. -se estás tão enpenhado que realmente acabaste a transformação no teu lugar legalizava, a LTA legaliza isso.. Vais a IMTT e explicas o projecto (não dizes que está feito ou dizem logo que não) eles vão dar papeis para preencher e os testes necessarios que precisas para a homolgação, tem custo mas não é muito caro.. com esses dados a LTA consegue fazer os testes e dar os papeis para homolgar ou dizer o que tens de fazer para passar os testes, por fim vais a uma IPO b e ficas com os documentos legais.. aviso já que uma legalização destas vai acima dos 2000euros.. No entanto o valor do carro no final vai ser muito superior devido a ser um exemplar unico e legal, tem vantagem quer em venda, seguro ou mesmo como classico..
Boa noite,sou suspeito (eu sei), mas arrisco a dizer que ficou brutal ... ... Fico contente pelas jantes terem sido bem entregues.As suas estão em restauro, em breve também estarão como novas.Cumprimentos, A.V.
Boasobrigado pelos comentarios, o motor foi posto ao sitio e nem sequer toquei nas longarinas, quanto as transmissoes foram cortadas e ajustadas e nao ficaram a vibrar ainda bem senao cortava me a moca, a ventoinha e radiador foi aplicada a do G tambem nao dava para muito mais, quanro aos travoes foram aplicados uns do turbo ie mk2, com malha de aço, encasaquilhei todo, barra, braços, etc, ponteiras de direçao novas, violetes, cinoblocos em nilon nos braços atras, charrion feito por mim, para nao haver deslocaçao nas longarinas, nem as rodas começarem a encostar atras, para o fim do mes quero ver se o meto no pintor.a ideia foi pegar num carro engraçado e dar lhe mais um bovado de alma para mim pouco me interessao se o motor é vag pou nao, eu vejo aqui no forum é 27 mas todos iguais nao ninnguem que faça uma coisa difrerente, ao menos pus mao a obra e fiz o que quiz e pensei do carro, para muitos nao ia dar em nada mas afinal o motor esta ao sitio e a rolar tudo nos conformes, temos penaquanto ao intercooler A.velez foi me dificil encontrar um ic que couvesse na frente porque tinha de ser pequeno e fino, e como deves saber os ic pequenos sao sempre grossos para mais arrefecimento, ele ficou mas agora vou abrir um furo na cave perfeito e fazer uma cave de roda interior a ir buscar ar para melhor arrefecimentrodeves perceber bue para fazeres uma citaçao dessas, é normal acontecer isto, quanto a pesos nao faço a minima ideia mas foi incrementado algum peso extra a carroçaria, alem de motor, levou reforços e charrionpara agora posso dizer que ja puxei bastante por ele, arranques com força e nao cedeu nada nem estalou chapa, parece estar bom, porque senao nem ia para o pintordeixa parecer um trator caso nao saibas e seria dificil de se perceber que o carro nao tinha linha, mas tudo bem, é um chassoque posso fazer, deixa inveja a muita genteabraço pessoal fiquem bemG27