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atenção que o abarth esseesse com e sem "sport" ligado é o dia para a noite!!!!
Como qualquer T-JET que tenha esse modo... :yes: Diferenças com o modo ON:- Mais 12% de binário (Na versão de 155cv passa de 206Nm às 2250rpm para 230Nm às 3000rpm)- O acelarador by wire fica mais leve e reactivo (ao mínimo toque saímos disparados)- A direcção fica mais pesada e directa (ao bom estilo Kart)- O poder de acelaração e recuperação melhoram (Na versão de 155cv passa de 8.5s 0/100 para 8,2s 0/100)- A velocidade máxima é atingida muito mais depressaIsso são coisas que qualquer possuidor deste modo poderá confirmar! PS. O pseudo-problema do essesse é que devido ao facto de ter um Turbo Garrett em vez do IHI, faz com que este seja mais explosivo, mas mais perguiçoso a acordar... com o IHI nãos e sente praticamente o lag, mas no Garrett sente-se o ON/OFF.PS2. Mas é como a giria, deixai-os ir que eu já os vou buscar! (lol) (lol) (lol)
Dei por mim a tentar meter 5ª, pois pelo poder de recuperação pensei que vinha em 4ª.
olha que o escorpião em sport... o lag é quase nulo, tem o ON/OFF mas o lag é minusculo, sente-se o lag sem o sport... tenho de fazer um passeio maior qq dia se os santos ajudarem (lol) foi demasiada informação para absorver! demasiado divertimento para poder ser apreciado a fundo, tenho de propor ao LMV escrever um editorial sobre cada ss o GP e o 500
a sério?Os 272Nm estão sempre presentes?
Mas... sabes os valores do SPORT OFF / ON?Acho estranho o binário ser o mesmo... mas sabes melhor do que eu claro!
o carro é mt fixe!!! eu já o conduzi e a adrenalina sobe quando se carrega no acelarador! alguem tem um 500 abarth? contem as sensações!