Autor Tópico: Abarth GP SS  (Lida 31111 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #90 em: 03 de Março, 2009, 20:34:34 »
Já agora toda a documentação do carro é a de um Abarth GP 155 cv. O kit, é mesmo isso, um kit, e nunca vem mencionado em nenhum documento. Apenas a medida dos pneus. E isso causa alguma confusão a estes agentes...

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #91 em: 03 de Março, 2009, 20:38:30 »
Citar
Já estou a ver quais são os próximos posts do Mega:
-Pessoal hoje abafei com um Leon FR
 
O Leon Fr (200cv) foi abafado no segundo dia, ainda com o carro todo preso. Se fosse hoje nem respirava. :boxe:

Noto uma diferença grande! Está muito mais solto, e muito mais rápido.  

bolasMM_198

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1818
  • Karma:
    +4/-26
Abarth GP SS
« Responder #92 em: 03 de Março, 2009, 20:54:01 »
Citar
Já estou a ver quais são os próximos posts do Mega:
-Pessoal hoje abafei com um Leon FR
-Hoje foi um Clio RS
-Desta vez foram vários Cooper S
-Hoje nem imaginam a AE... aquilo é que foi passar Vag's

Mega um concelho: mete um autocolante com o nº2 na traseira do Punto para as pessoas atrás de ti saberem em que posição vão  (lol)  (lol)  (lol)
isso é para limpar o c* a meninos...
ele vai é dizer:
-Pessoal hoje abafei com um Nissan GTR
-Hoje foi um Porshe 911 turbo
-Desta vez foram vários Gallardo LP640
-Hoje nem imaginam a AE... aquilo é que foi passar  :ferrari: 's

 (lol)

Se da outra vez,o Mega já queria dar a corda a um Jaguar XF, com o Bravo :point:
desta vez, é que vai ser (lol)

Fora de Brincadeiras.
Mega, boa sorte com essa máquina, que eu próprio, estou ansioso por experimentar :uikabom:
jaz jus ao nome  :abarth:
 :palmas:  :t_up:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #93 em: 03 de Março, 2009, 21:10:51 »
GT Abarth, o café??? Para quando???

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #94 em: 03 de Março, 2009, 21:17:16 »
Citar
GT Abarth, o café??? Para quando???
Em breve Mega! Quando passar em Famalicão.

Entretanto não vens ao encontro? Vens né!
Ai já se toma contacto estático com a macchina  :love:
Esses bancos são qualquer coisa!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #95 em: 03 de Março, 2009, 21:18:31 »
Mega? Já formataste o PC ou correste anti-vírus?
Eu lá tive que passar 2  dias a formatar e instalar tudo!  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #96 em: 03 de Março, 2009, 21:21:38 »
O meu com######dor ainda está off! Desculpa a cena do virus. Pensava que estava resolvido e afinal ainda estava para lá o bicho.
Sábado lá estamos.

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #97 em: 03 de Março, 2009, 21:34:22 »
Citar
O meu com######dor ainda está off! Desculpa a cena do virus. Pensava que estava resolvido e afinal ainda estava para lá o bicho.
Sábado lá estamos.
Também te devem ter mandado o vírus a ti!
Eu pelos vistos andei a mandar a muita gente...  :buaaa:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

jactodrifter

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 27
  • Karma:
    +0/-0
Abarth GP SS
« Responder #98 em: 03 de Março, 2009, 21:52:12 »
PARABENS o teu carro está qualquer coisa de espectacular!!!  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

e se é assim parado... imagino a andar!!!

tens que aparecer no Porto para se ver isso... muito bom!

 :abarth:  

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #99 em: 03 de Março, 2009, 22:11:02 »
Citar
PARABENS o teu carro está qualquer coisa de espectacular!!!  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

e se é assim parado... imagino a andar!!!

tens que aparecer no Porto para se ver isso... muito bom!

 :abarth:
Não faltem  :t_up:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

bude

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1947
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Abarth GP SS
« Responder #100 em: 04 de Março, 2009, 03:12:45 »
Parabens ao Mega pela brilhantíssima máquina. Não estou a exagerar, brilhantíssima sim.
Eu ando para substituir o meu Punto HGT há mais de um ano. Esperei e desesperei pela chegada do motor 1.4 T-Jet. A minha preferência ia para um G.Punto com os 150/155 Cv. Primeiro veio o Bravo, experimentei 3 e adorei o motor (praticamente não tem lag), o equipamento e o carro no seu todo.  Infelizmente na zona antiga de Lisboa onde moro não dá para ter carro do segmento C. Sítio para estacionar e principalmente para virar nas esquinas não há. É comum verem-se carros, principalmente táxis, a ter que manobrar para mudar de rua. Depois veio o MiTo, também experimentei 3 e não havia dúvida que era o melhor do segmento B. Mas quando chegou o Abarth SS...

Fiatistas, ponho aqui uma cópia dos meus comentários no site autohoje sobre o Abarth G.Punto SS.

“Caros comentadores
Posso dizer-vos que estou espantado com este artigo pois, talvez pela primeira vez, vejo uma avaliação isenta e correcta.
Escrevo este meu comentário após ter lido os 21 primeiros. Li coisas acertadas e asneiras, mas fico com a impressão que nenhum de vós experimentou o Abarth Grande Punto. Convido-os a irem até à Abarth em Alfragide ou em Faro porque vale a pena. Experimentam um excelente carro e ficam com argumentos reais para comentarem. Os detractores do Grupo Fiat vão ter muita dificuldade em engolir este Escorpião (não é, este sapo).
Como eu vos disse aquando dos comentários sobre o MiTo GTA, eu experimentei este esseesse do Escorpião. O motor é muito bom, faz tudo com tamanha facilidade que parece que vamos devagar quando já há muito que estaríamos apanhados pelo mais preguiçoso dos radares. Rapidez e elasticidade incrível para esta cilindrada, todos os modelos comparados no artigo têm mais centimetros cúbicos. O que me agradou ainda mais foi o comportamento, o pisar e o curvar. Comportamento brilhante, sem ser duro de pedra. Gostei da pele no tablier (opcional junto com os bancos), pelo requinte e talvez por ser raro. Os stickers e o tecto de abrir, como diz o artigo e bem, são também opcionais, bem como os espelhos vermelhos, pelo que o preço final é ao gosto do cliente.
Entrando agora nas partes subjectivas, digo-vos que prefiro o carro em branco e com jantes brancas como na foto, espelhos brancos e sem stickers. Não colocaria o letreiro esseesse na tampa da mala e retiraria, pelo menos, os escorpiões laterais. Prefiro os carros o mais discretos possivel (cordeiros) mas com prestações de lobos.

Parte menos positiva, a rede de assistência reduzida. À pergunta “se tiver uma avaria vulgar, por exemplo, no AirBag, sou atendido num normal agente Fiat?”, não me souberam responder e remeteram-me para o mail.

Quero acrescentar que o carro que experimentei foi precisamente o das fotos (75-GR-11) e que foi depois delas pois completei os 1600 KM. Esta viatura tem também o extra Blue&Me NAV”.

http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=75122&Itemid=80&mosmsg=Coment%E1rio+guardado+neste+item%21+Se+o+coment%E1rio+n%E3o+for+relativo+ao+t%F3pico+ele+ser%E1+eliminado.

Com a espera, a crise levou o dinheiro que havia para o carro novo e este agora tem de esperar. O que vale é que o Punto HGT continua aí para as curvas. Ainda não decidi qual o sucessor, se o Abarth pelas performances, se o Mito por ser mais discreto e ter mais equipamento, por exemplo o GPS. Já se pode encomendar o Blue&Me Map e em Itália já saiu o Radionav (GPS integrado na consola).

A foto foi tirada por mim e penso que a IMV não se importará de a pôr aqui.
Comentem este meu post com rigor e vigor.
 

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #101 em: 04 de Março, 2009, 04:10:57 »
Eu ia para o  :abarth:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Abarth GP SS
« Responder #102 em: 04 de Março, 2009, 11:00:04 »
atenção que o abarth esseesse com e sem "sport" ligado é o dia para a noite!!!!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth GP SS
« Responder #103 em: 04 de Março, 2009, 11:27:33 »
Citar
"Por esse valor nunca compraria um carro assim..."
Pois claro...

Comprava um A3 2.0TDI importado com 300000km mas só feitos ao fim de semana!


 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth GP SS
« Responder #104 em: 04 de Março, 2009, 11:28:36 »
Citar
Já agora toda a documentação do carro é a de um Abarth GP 155 cv. O kit, é mesmo isso, um kit, e nunca vem mencionado em nenhum documento. Apenas a medida dos pneus. E isso causa alguma confusão a estes agentes...
Boas, mas por isso mesmo tens de ter a homologação do kit e andar sempre com ele junto aos documentos do carro!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)