o "maravilhoso" do x1/9 é o handling dele, por isso era apelidado como baby ferrari, distribuição de pesos ideal, comportamento exemplar, etc
boas outra vez pessoal...venho aqui perguntar-vos uma coisa...será que a fiat ou o tal engº da fiat me passa uma declaraçao em como a fiat deixa por o motor 1.4 turbo no cinquecento?? pergunto isto porque me arranjaram um motor completo e sempre era uma coisa mais... se nao digam me quais os que eles deixam ou entao deixem ai o contacto do engº para poder falar com ele...um abraço pessoal
ja agora e desculpem la tar a chatear muito com isto...mas digam me outra coisa...se ca n for possivel obter a legalizaçao sera possivel faze-la noutro país e dps vir ca??disseram me que em espanha se legaliza e que dps se vem para cá...
esse carro, ou artilhas o 1108 cc ou montas o 1242 às escondidas para passar na IPO !!!
pois...o 1.2 8v e igual em termos esteticos...o 16v ja nao...acreditem ou nao isto da que pensar...ja agora agradeço umas ajudas vossas em relaçao as minhas duvidas...-> motor 1.1 - tem 54cv de origem, será que existe material para turbinar isto? do genero, pistons etc? ou tera de ser tudo "mandado" fazer?? cavalagem atiginda nao deverá ser muito superior a 100cv...-> motor 1.2 8v - tem 60cv senao me engano.. material continuo sem saber se existe e em termos de potencia extraida penso que n se deve conseguir muito mais que os 120cv...-> motor 1.2 16v - um motor ja mais engraçadinho ja que tem cerca de 86cv de origem...turbinado era capaz de dar cerca de 150cv ou talvez mais...mas a questao da legalidade...-> motor 1.4 T.i.e - 118cv penso eu..e este sei exactamente o que lhe fazia...mas a legalidade...-> motor 1.6 turbo (delta hf turbo) - deixava de orige...MAKINA hehenao sei muito bem ainda o que vou fazer...a primeira fase como sabem e o motor de origem que em principio nao vai ser mexido...depois logo irei ver, como sabem primeiro vou apostar na segurança como e obvio..depois...nao sei..depende da minha situaçao...se tiver numa situaçao porreira...ou 1.4 ou mesmo 1.6...eu sei que voces sao contra algumas coisas aqui referidas mas...um dos meus sonhos e ter um cinquecento "do poder" e como tal vou concretizá-lo der por onde der..mas preciso da vossa ajuda