Sim, Bude. Esse GPUnto é muito lindo. O que recebemos semana passada (o qual tive a honra de ser o primeiro a andar) é amarelo também. Por que não podes ter carros de segmentos maiores? Não entendi..
como assim?!!!!!!também tenho essa m* instalada e ainda ontem dei 200!!!!!!btw, começo-me a convencer, que o EcoDrive, não serve para nada!!!
pessoal!!!boas...Algúem me sabe explicar como se desliga o ecodriv???começo a ficar com a sensação que já não consigo fazer melhor e psicologicamente esta-me a dominar...1abraçoROETA
Mais outra
Boas.Como fiz mais de 1000kms na ultima semana... uma ida a Espanha... e com belos consumos, cheguei a casa com a bela média de 7.2L num depósito atestado com SC98 by ALCAMPO (Jumbo Espanhol) que custava e bela quantia de 0.965€ o litro (Nas gasolineiras generalistas, andava nos 0,999€ - 1,010€)Cheguei a casa e coloquei a pen no pc... mas deve ter feito um erro de dados e bem... Segundo o meu ecoDrive fiz uma viagem no dia 19 de Março de 2101, no qual o Bravo mostrou que apesar de ter 94 anos estava em forma, pois conseguiu uma média nesses 94 anos de 7.4L (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) O problema é que devido a isso, as viagens de 2009 apenas surgem num pontinho, o que deixa o dono frustrado.Tentei desinstalar, apagar tudo o relacionado com o programa mas ele guarda sempre a informação dos 94 anos, optei por fazer um novo utilizador, e assim comelar de novo... assim que puder coloco o screen dos dados da minha experiência ao Futuro.... Hoje foi o inicio dos 5 dias de experiência.Fiquem bem.