CitarBem... fiz uma coisa óbvia agora Abri o EcoDrive com a Pen ligada ao PC... e ele detectou logo dados novos!!! Portanto o EcoDrive deve estar a funcionar em condições... digo eu...Sobra só a questão da leitura das músicas... que vou tirar a limpo amanha com outra pen (de 256mb )!!!Obrigado pela ajuda de todos e amanha teremos novos desenvolvimentos!! Apagaste a aplicação em si? É para não voltar a acontecer a reinstalação do que já está. O ecodrive vai guardando os dados, mas pretende-se que não chatei sempre que ligues a chave.O tempo de demora até chegar a música tem a ver com o facto de pôres e tirares a Pen. Se ela ficar permanente, o tempo de reacção não passa de 5 segundos.O tamanho da Pen não tem influência. Desde que não tenha Partições, serve. Podes organizar as pastas até 3 níveis (talvez 4), por exemplo: Música rock/Artista/Álbum. Uso o iTunes (para Windows) para comprimir os ficheiros para MP3 - 160kbs, para dar os nomes das músicas, artistas e albúns. Em 8GB que falaste, dá muitas horas de música. Não sei se o teu visor é igual. No meu, o nome da música tem 14 caracteres e corre os restantes, o nome do artista e o nome do álbum tem 13 caracteres. Por isso, no nome da música é opcção por o nome completo ou com 14 caracteres. No nome do artista e do álbum é escolher os 13 caracteres que mostrem melhor os nomes compridos. Isto pode parecer chinezice, mas não é. Dá trabalho a organizar mas, com tudo arrumado, depois podemos com maior facilidade encontrar a música que desejamos.
Bem... fiz uma coisa óbvia agora Abri o EcoDrive com a Pen ligada ao PC... e ele detectou logo dados novos!!! Portanto o EcoDrive deve estar a funcionar em condições... digo eu...Sobra só a questão da leitura das músicas... que vou tirar a limpo amanha com outra pen (de 256mb )!!!Obrigado pela ajuda de todos e amanha teremos novos desenvolvimentos!!
Comprei no início do mês um FIAT LINEA 1.3 MJET com Ble & Me e depois de tentar por diversas vezes instalar infrutíferamente o ECO Drive, porque me foi transmitido no stand que estaria preparado para o fazer, procurei na WEB informação s/ este assunto tendo chegado a este forum. Estive a ler atentamente este tópico e voltei hoje a tentar instalar mas voltou-me a dar um erro USB: 10 dizendo a guia vocal que ocorreu um erro na pen. Será que me podem ajudar?
Este é o meu. Está a funcionar a pouco tempo.
Que tipo de trajectos fazes? Percentagem de Cidade e estrada?Tens subidas pronunciadas?
Boas.Renato, eu não quero envergonhar o teu GP mas, um consumo mensal de 7.2L em 792km?O meu Bravo fez menos que isso lol Tenho que tirar as screenshots! Fica bem.