Autor Tópico: Qualidade Alemã (vw)  (Lida 13488 vezes)

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #60 em: 06 de Abril, 2009, 12:23:57 »
O MacDonald´s é melhor que o FastBurger !!!!!!!!!!!!!
NÃO CONCORDO NADA COM ISTO!  o fast é bem melhor pá!
mas sabes que mais?
Praia de Carcavelos é melhor que a Praia da Costa da Caparica!  :smash:  
Little Angel (a)

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #61 em: 06 de Abril, 2009, 16:56:07 »
Srs cjcorreia e Luis Bar,

Porque tanto off-topic? O título é bem claro:

"Qualidade Alemã (vw), Mito ou realidade?"  Não é Fiat vs VW.

Se não gostam do tópico não comentem, agora tentar levar isto a descrédito para que se bloqueie o tópico... enfim.

É um desrespeito ao autor do tópico.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #62 em: 06 de Abril, 2009, 18:09:29 »
Srs cjcorreia e Luis Bar,

Porque tanto off-topic? O título é bem claro:

"Qualidade Alemã (vw), Mito ou realidade?"  Não é Fiat vs VW.

Se não gostam do tópico não comentem, agora tentar levar isto a descrédito para que se bloqueie o tópico... enfim.

É um desrespeito ao autor do tópico.
e daí??

vir para um fórum e estar sempre a descascar na VAG, é como ser do Sporting a dizer mal do Benfica e vice versa...

é inutil e só dá descrédito a quem tem Fiat´s...

quem tem Fiat não se devia preocupar com VW; Significa que "não podemos em caso algum ser inferiores à VW" ... Assim ganhamos à VW em dizer mal...

e em relação à origem do tópico "qualidade VAG": afirmo já que é boa por experiência ! e que Fiat é boa também por experiência !!!

Estas porra destes tópicos só fazem é burburinho, porque a VAG não presta e a Fiat é que é boa e isso só demonstra fanatismo !

(qualquer dia só falta é um gajo qualquer cheio de bombinhas da china à volta da cintura com um isqueiro na mão à porta da Castelimo a dizer que se alguém for comprar um VAG ele explode !!!)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #63 em: 06 de Abril, 2009, 18:13:09 »
Caro Luis Bar, passa a 2 sff.

Existem users que merecem é palas nos olhos, como se usava nas mulas e nos burros...

Cumps.
PS: continuo a afirmar: topico de treta e que não vai levar a lado nenhum.
não passa a dois nada, porque eu quando mando bojarda, tenho arcaboiço para aguentar o que lá vier...

eu falo por mim.....

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #64 em: 06 de Abril, 2009, 18:15:54 »

mas sabes que mais?
Praia de Carcavelos é melhor que a Praia da Costa da Caparica!  :smash:
só se for por causa dos croquetes e rissóis que andam lá a boiar e que vêm do rio "central" que lá há.....

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #65 em: 06 de Abril, 2009, 18:22:32 »
e daí??

vir para um fórum e estar sempre a descascar na VAG, é como ser do Sporting a dizer mal do Benfica e vice versa...

é inutil e só dá descrédito a quem tem Fiat´s...

quem tem Fiat não se devia preocupar com VW; Significa que "não podemos em caso algum ser inferiores à VW" ... Assim ganhamos à VW em dizer mal...

e em relação à origem do tópico "qualidade VAG": afirmo já que é boa por experiência ! e que Fiat é boa também por experiência !!!

Estas porra destes tópicos só fazem é burburinho, porque a VAG não presta e a Fiat é que é boa e isso só demonstra fanatismo !

(qualquer dia só falta é um gajo qualquer cheio de bombinhas da china à volta da cintura com um isqueiro na mão à porta da Castelimo a dizer que se alguém for comprar um VAG ele explode !!!)
 :tasla:  
Little Angel (a)

tiagoabreu

• Encartado

• *
  • 95
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #66 em: 06 de Abril, 2009, 18:23:05 »

Qual foi a parte que não perceberam do titulo do topico: "Qualidade Alemã (vw), Mito ou realidade?"

Ainda hoje me perguntaram se a fiat valia alguma coisa, que tinham ouvido falar que só dava problemas e que não compravam fiat por causa do que se dizia...

Portanto....

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #67 em: 06 de Abril, 2009, 18:26:21 »
Qual foi a parte que não perceberam do titulo do topico: "Qualidade Alemã (vw), Mito ou realidade?"

Ainda hoje me perguntaram se a fiat valia alguma coisa, que tinham ouvido falar que só dava problemas e que não compravam fiat por causa do que se dizia...

Portanto....
Isso é muito fácil:

o que eu não percebi é isto:

que é que a VW tem a ver com a FIAT???

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #68 em: 06 de Abril, 2009, 18:27:59 »
Só não percebo porque raio num forum dedicado aos italianos ...os alemães estão  sempre a vir à baila...1º era o Rmace agora é o GTAbarth...

Dá vontade de dizer: "porque não se calam?"

Já diz o ditado popular: quem tem telhados de vidro...

Cadeado neste tópica da treta é que era!
pois, realmente...  
Little Angel (a)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #69 em: 06 de Abril, 2009, 19:33:29 »

Portanto....
e tu tas chateado com isso?!
eu como não os tenho para os vender... tanto faz. :t_up:

:d_evil:   :fiat:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #70 em: 06 de Abril, 2009, 19:52:07 »
Ora
Ia eu ontem a passear no meu Mega 128 em velocidade de cruzeiro domingueiro (70km's/h) em 4ª velocidade, e eis que se chega à trazeira do 128 um seat ibiza Gt Tunning com o seu VAG Tdi...deui-me logo vontade de rir  (lol)
Peraí que eu já te digo...meti uma abaixo e pé no fundo...foi dos 70 aos 110 em 3ª num tirinho...  o gajo sempre atrás de mim AHHAAHHAH meti 4ª VAAAAAAAARRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM 130... Olhei plo espelho e lá vinha no lugar que merece...atrás de mim de olhar esbugalhado com a mulher ao lado  :omg:  :fiat:

Muito muito bom o meu 128 com 55cvs a dar ratada a um vag de 110!

Fiat Rula, volks suks!
loooooool

menos......
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #71 em: 07 de Abril, 2009, 02:38:06 »
Andei este fim-de-semana com um Corsa 1.3 CDTI (ultima geração) alugado com cerca de 45000kms. Que  :nhedaxe:  :puke: de carro. Já com barulhos diversos, parachoques traseiro defeituoso - não estava batido (mal acabado), piscas irritantes que não desligam à primeira. Sensor da boiá do gasóleo meio avariado, só à pancada é que funcionava, falta de informação no painel de instrumentos, etc, etc... meu rico Tipo 1.1 Smart.  :fiat:  

Mega

• Moretti

• *
  • 213
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #72 em: 07 de Abril, 2009, 03:13:51 »
Estou mesmo a ver o que se passa aqui.

Eu comprei o meu primeiro Fiat em Setembro (bravo tjet) e tinha algum receio pela imagem que a fiat ainda tem. Muitos problemas, muitos defeitos etc etc...
Já tive vw e dei me bem com eles. Sem grandes problemas.

Mas a verdade é que a imagem em Portugal da vw é muito forte, e a da Fiat ainda não é grande coisa.

Problemas todas as marcas têm. Defeitos todas as marcas têm.

Para mim não é preocupante chegar a casa com o carro saido do stand e ter um plastico solto. Mete se no sitio e está feito. Mas acredito que algumas pessoas achariam isto imperdoavel. Possivelmente consumidores de produtos alemães, ficariam furiosos se isso acontecesse nos seus carros novos. Tal como no exemplo dado pelo Golf do Km77, um consumidor tipo da vw em Portugal ,ficava completamente desiludido com esses pequenos defeitos. Eu, provavelmente nem dava por eles.

Acontece que se isso fosse num Fiat era normal todos esses defeitos, mas na Vw é uma excepção, um azar! Tanga é o que é!
Sinceramente hoje os defeitos nas marcas equivalem se. Seja Fiat, Vw, Seat, Citroen Renault etc, as coisas ao nível da qualidade estão muito equilibradas.

É uma questão de gosto e de feitio... e ainda de uma imagem mais forte que algumas marcas ainda gozam, e de uma imprensa pouco imparcial.

Mega

• Moretti

• *
  • 213
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #73 em: 07 de Abril, 2009, 03:17:33 »
e vão 2!!!

gostava mesmo de ter um também :palmas:
Estive a ver o Scirocco, mas não me convenceu totalmente. Falta-lhe qualquer coisa... Optei então pelo Abarth Grande Punto SS. São gostos, não se discutem :t_up:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Qualidade Alemã (vw)
« Responder #74 em: 07 de Abril, 2009, 04:05:17 »
Luís BAR, como tens arcaboiço vai lá ao 1º post deste tópico que eu escrevi e depois se ainda tiveres dúvidas lê o resto que escrevi ao longo do tópico.

Porque o deves fazer?
- Porque estás a deturpar tudo pá.  :yes:

Eu NUNCA disse nada do género de este ser muito bom (FIAT) e outro ser uma porcaria (VW).
Aliás EU até refiro várias vezes que provavelmete um VW até tem menos ocorrência de defeitos do que um FIAT.

Este tópico foi criado para que se veja que os defeitos que todos os dias ouvimos e lemos em todo o lado, acontecem em todas as marcas, inclusivamente para a marca generalista que em Portugal parece ter melhor fama para maior número de pessoas, a VW.

Portanto agradeço que o faças e depois me digas se estou a faltar à verdade?

Nota 1: não editei/alterei nada do que escrevi anteriormente.

Nota 2: se alguns pretenderem incendiar este tópico, tomo a liberdade de o fechar e ponto final.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0