Sim, é estilo banheira, eu gosto de carros grandes.Depois a ver se tiro umas fotos e coloco na zona dos não italianos.
Bom dia,Já alguém reparou ou teve este problema. Hoje ao lavar o carro, no “elefante Azul” (passo a publicidade). Lembrei de sacudir os tapetes, dos bancos de trás. Quando agarro no tapete do banco traseiro do lado direito. Verifico que está um bocado húmido, vou ver a alcatifa e verifico mesmo junto a porta, junto ao plástico e borrachas que vedam, tenho uma mancha de água (na alcatifa), de um diâmetro de uns 7cm. Parece que a borracha não esta a fazer a sua função e esta a deixar passar agua. Não deixei a porta mal fechada e já vi, e as borrachas parecem estar em boas condições e bem encaixadas. Mais alguém, já notou isso? É só naquela porta que tenho esse problema, será da pressão da água?AbraçoIvo
Nunca tive nenhum problema com humdade ou agua..se ta na garantia devias ir ver isso pq deve tar a passar agua por algum sitio!
Lavei o meu este fim de semana pela 1ª vez no elefante azul e não me apareceu água.1000km sem problemas, média de 5.6. Bem na realidade tem um problema estranho, o rádio, de vez em quando teima em ligar-se em AM em vez de FM e o som fica lixado, e ontem o display deixou de funcionar, hoje a ver se passo na fiat, alias a dupla rádio-blue and me é muito temperamental.
Foi o display do radio que deixou de funcionar, mas hoje já estava bom O B&M volta meia fica a construir a biblioteca multimedia, ou rodas a chave começa a tocar onde tinha ficado, ponho a trabalhar e fica em modo pausa e para. Tenho que experimentar com outra pen e actualizar o software. Tenho o ecodrive activo.
Isso volta e meia acontece tambem no meu radio..e no da minha companheira tambem!deve ser mal de todos!