Tem que trazer papel da homologação dos vidros escuros?Então parece-me que a mim se esqueceram de entregar esse papel.Não tenho isso.Amanhã já vou ligar para lá a perguntar.
O Type-R é de outro campeonato (TRISTE)
Mas atenção que o Civic Type-R actual não tem a garra do anterior.BTW, uma pessoa que tem um Abarth SS teve antes um CTR... e não diz que o SS é inferior.
Boas pessoal...São 04:30 e já tou de pé para ir trabalhar Grrrrrrrr..... Tenho me esquecido de uma questão para vos colocar ao pessoal que tem o BMè na generalidade que quase todos voçês dizem que o vossos BM atigem velocidades de cerca de 230 Km/hEntão mas a velocidade maxima do BM que a fiat anucia não é de 212 Km/h ???Voçês acreditam mesmo nos 230 Km/h do velocimentro ? Ou... ??? :-)O meu Uno Turbo I.E. chegava a marcar 225 Km/h, mas eu nunca acreditei que ele na realidade passa-se dos 210 Km/h quando ia a marcar os 225 Km/h. Isto na realidade basta fazer as contas da regra de 3 simples em relação á relação de caixa (5ª no Uno Turbo I.E. ou 6ª no caso do BM) vezes a velocidade para verificar que na realidade a uma dada rotação do motor vezes a relação de caixa é ou não impossivel/possivel ir a uma dada velocidade.Espero que não levem a mal a minha questão, mas as vezes ate o BM poderá ter erros de velocimetros reduzidos, e é isso que eu gostava de saber. Ele dá ou não dá os tais 230 Km/h (+ ou -) ?È que se der, o Civic Type R que se cuide :-)Abraço
Mas atenção que o Civic Type-R actual não tem a garra do anterior.
O SS terá até prestações idênticas ou superiores...