Alias podem ver que os bravos da fotos, que chegaram mais ou menos na quinta feira salvo erro (sei pk passo ali todos os dias e naturalmnete reparo principalmente nos Bravo e acabo por ja memorizalos quase todos) :-)Mas como dizia, dá pra ver nas fotos que não tem vidros fumados, apenas tem as jantes 18" (Diga-se que ja se torna dificil, mesmo muito dificil la ver alguns bravo com as jantes 17"Sim já sei o que estão a pensar, de que podem ser Bravos que não o Tjet e por isso é que não tem os vidros escuros... Apesar de terem as jantes 18"Pois mas o que tenho reparado, é que mesmo nenhum Bravo tem vidros escurecidos, nenhum mesmo, ou então ando a ver mal... he he he Já agora deixem-me dizer tambem que, nunca la vi nenhum Bravo nem Azul mazerati nem branco. O unico azul que vi ate hoje é mesmo o do meu vizinho, e branco só mesmo em fotos !!Tambem diga-se que o Parque é grande, e eu passo de um dos lados, pode ser que tenha tido azar, e os gajos metam os Tjet do lado contrario do parque hehehheNa volta tudo o que tenho visto até hoje, são Bravos que não os Tjet, apesar das jantes 18" e alguns (poucos) com jantes 17" (dos Tjet claro)
Boas fotos-espias... ^_^O "poc" da chapeleira é mesmo defeito de fabrico...com a mala fechada, tentem levanta-la ligeiramente na parte da frente encostado aos bancos. Se houver folga, é ruído na certa, como no meu. Testei num Bravo mais recente e não se nota a folga, e o dono não se queixa do 2poc2.Que tal exigir a troca? Ou será que o defeito é no encaixe? No próximo encontro fiatista, verifico isso colocando a chapeleira doutro no meu Bravo.Fiquem bem.
Caro Stainless, o poc de que fala não provinha da suspensão?
Bom dia.O 'poc' do meu carro provinha dos sinoblocos do eixo traseiro.
Grande encontro...ao princípio morno, mas juntou muitos fiatistas. Boas conversas e esclarecimentos.Ficaram admirados das médias que os T-jets são capazes.Tínhamos 3 T-Jets, 2 com médias de 9/10L. É possível melhores resultados sem sacrificar o prazer de condução.Saí de casa com 6.9L, vim nas calmas, cheguei ao encontro com 6.8L.Ao voltar, fiz uma condução mais desportiva, total 6.8L na mesma.Isso em 330 km (hoje +-100km)
Estranha-me que sendo quase gémeos o meu Bravo não padeça desse problema...ou eu começo a pensar que terei alguma restrição auditiva a certas frequências pois não ouço nada anormal... :ph34r:
Pessoal, acho que nunca vos mostrei foto do meu fantastico Uno turbo I.E