Boas.Aqui o tjet da casa completou os 30000Km há pouco tempo. Foi então que o levei ao Caetano Squadra onde foi feita a revisão dos 30000Km. Com a colocação das pastilhas o valor foi de um pouco mais de 350€.Aproveitei também e pedi a substituição do farolim traseiro esquerdo pois mete água (aguardo validação da casa mãe).Obtive ainda a informação de que a próxima revisão só será daqui por 35000Km.Cumprimentos.Então e o Bravo passados 30 mil kms, como está, ao nivel de suspensão, comportamento, direção e ruidos parasitas?
Então as Blue Vision não são conheçidas por terem um expectro de luz mais esbranquiçado?Não serão as Vision Plus amarelas em relação às Blue Vision?Cump.
Sim, as BlueVision são mais esbranquiçadas que as demais!Se quizeres testar tenho as minhas antigas na bagageira... aparece em Belém no domingo!
Boas, Nuno.Eu tinha médios e máximos... (H1 - H1), mas como coloquei xénon, fiquei apenas com os máximos em BlueVision.Ando com 2 H1 BlueVision na bagageira como suplentes.Para testares colocas as BlueVision numa optica e as de série noutra... assim vês as diferenças! em médios e máximos
falto eu ai na lista
AUTOHOJEFiat Bravo Sport R 2.0 M-JET 165cv x BMW 120d 2.0d 177cv x Volkswagen Golf GTD 2.0 TDI 170cvEsta semana nas bancas.Pelo que li dos comentários, o VAG ganhou (grande surpresa na imprensa tuga :d), mas o FIAT conseguiu empatar com o BMW.Afinal o carro até é bom, não deixa de ter piada, o Delta vencer o Série 1 e o Bravo empatar com este... mas afinal não diziam que o Grupo Fiat só fazia trampa?
as medições das recuperações neste teste foram deturpadas pelo facto do BMW e do FIAT terem que as fazer na velocidade da caixa seleccionada e o Golf ter caixa automática em "D" seleccionada, logo respondeu com a melhor velocidade da caixa.