A FIAT publicou um boletim técnico que visa substituir os casquilhos da barra atrás, por causa desse poc poc. O meu tb fazia e quando fui à oficina pela primeira vez, informaram-me dessa substituição. Disseram-me que não é serviço de chamar os carros à oficina, mas todos os chassis identificados serão sujeitos a esta operação assim que entrarem na oficina e os proprietários reclamem, claro.Concessionario que me informou da existencia desse boletim: M Coutinho Litoral.
Algúem mais confirma isto??? se for verdade tá a melhorar!!!!!
Yellow_sport, o teu também é assim? Eu penso que é defeito, pois tive no Stilo, e isso nunca me aconteceu mesmo o carro estando carregado ao máximo.
Também pergunto o mesmo -_-É que isto são situações que só pareçem ser cumpridas ou praticadas em certos concessionários!!!No "meu" nunca sabem de nada, por exemplo No meio disto tudo existem pessoas que nunca chegam a saber que o carro tinha uma peça defeituosa ou imcompativel com as nossas estradas...umas porque não ligam ou não dão por ela ou se dão assumem-no como normal ou simplesmente porque nao teem tempo para telenovelas e ja nao voltam a marca pela ma assistençia, depois existem os que se queixam no concessionario e este nao resolve e que se recorre a outro concessionario para resolver e mesmo assim nao resolvem...tudo isto é chato e eu incluo-me nesta ultima percentagem!Agora uns concessionarios sabem outros nao sabem...quem paga é sempre o mesmo!Esta história do "poc" ja tem barbas, conheço casos em que a ofiçina resolveu o problema, no meu nao resolveram!!!A Fiat tem de ter mais mão nestas situações!
Mas é mais que normal di nunes...Em novembro de 2003, compraste um protótipo... se fosse em novembro de 2007 já tinhas a versão finalizada! ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^
Gilhe, a oficina que foste foi Gaia ou Porto?O meu está preste a fazer a 1ª revisão. Tem o tal poc poc, sei que vem da chapeleira (parcialmente resolvido por mim), mas vou aproveitar para eles ver os tais casquilhos.