Há uma coisa que tem de se ter em conta e que é a causa dos problemas...As estradas!!!Carros que normalmente e na maioria das vezes andam em estradas boas estão menos sujeitos a ruidos parasitas, quem anda com o carro o dia inteiro em estradas de calçada e estradas com pavimento esburacado tem aqui o maior inimigo do carro e o maior amigo dos barulhos.Eu normalmente circulo por estradas boas e algumas más, não digo que o meu carro nao faça barulhos, FAZ de suspensão ao nivel do ruidos no interior ouvem-se mais na traseira e esta agora que me arrepia, quando o carro fica em desnivel, fica a fazer cruzamento de eixos, oiço o carro a "vergar"...No tablier...não faz quase nada, de vez em quando la faz os que sempre fez, nos pilares do vidro, faz um genero de estalo.Depois, a porta do porta luvas, essa sim faz barulho que pareçe que é o carro todo que faz barulhos, e impressionante o silençio que fica quando se prensa a porta para dentro, ela tem folga na fechadura, nada que um pouco de esponja de calefetar janelas não resolva!!!Outro barulho que me andou a atormentar era o banco do pendura Quando o banco terpidava fazia um barulho que enervava, pareçia que o banco batia na consola central fazia um genero "tac tac" andei a procura do barulho e no fim pareçeu-me que o barulho vinha de dentro das costas do banco Nunca mais fez, outro que fazia e era muito irritante, no tejadilho mesmo por cima da minha cabeça, pareçia que estava ali um rato a roer ...este desapareçeu O material deve ter acamado
Outra... Agora em pisos maus se acelero tipo, 2ª 3ª se nao agarro o volante com convicçao ele fica desalvorado, a frente do carro ate pareçe que salta para os lados
Isso ou é os pneus nas lonas, ou com falta de grip ou a direcção desalinhada/calibrada!Quanto aos barulhos do banco... bem no Bravo não faz (vejam se a gaveta por baixo do banco está bem fechada ou com a tralha bem acondicionada, eu no meu por vezes ouço a garrafa de vidro dentro do refrigerador!), mas no Stilo JTD a trepidação do motor fazia o banco trepidar e bater no encosto de braço provocando barulho... bastava recuar ou avançar um pouco para aumentar o espaço "critico" entre as peças... poderá ser por aí?O meu é muito silencioso... Fiquem bem.
barulho o meu está a fazer mt da suspensao traseira,epa ajudem-me aki numa cena engraçada, lol...os vossos tapetes tb teem akelas cenas para prender? como é q akilo se tira? puxa-se? epa é que nao kero estragar akilo pk dá alta jeitao