Para consolidar uma boa imagem é preciso anos e anos, para destruir uma marca, basta um mau produto ou uma má assistência, basta uma única vez.Continuo a confiar nos serviços da IMV, e da Fiat, mas espero que melhorem o profissionalismo e a eficácia nos pormenores.
sim eu la no stand da IMV abri o capot e vi o selo, e eles confirmaram prentoriamente que aquele era um tjet dos antigos...o problema surgiu foi quando eu disse a eles que preferia o mais recente...eles ai disseram que tudo bem, nao havia problema...e eu disse, epa nao levem a mal, mas o mais recente fica um cadinho mais caro, mas tras muitos mais extras ja de seriee foi ai que se gerou a confusao, pois eles disseram logo que nao, o mais recente era igual aquele que ali estava, e se eu quizesse os extras (ar condicionado dual zone, vidros escuros, cruise control etc etc etc..) teria de os pagar como extras.e eu disse que eles estavam errados, pois o mais recente traria tudo isso ja de serie, eu nao teria de pagar nada disso, ao que eles responderam que quem quer carros mais recentes tem de pagar, e eu se queria o carro mais recente com aqueles extras teria dos pagar... e prontos o resto foi confusao gerada de eu a dizer, eles a contradizerem-me etc etc etc etc etc etc etc...no final da conversa, o que me disseram foi que iam entrar em contacto com a fiat pra confirmarem se eu tinha razao ? e que depois me ligavam a confirmarate hoje ainda nao me disseram nadinha, pelos vistos preferem perder um cliente, a vender o que realmente o cliente quer...PS: claro que quando eles me disseram que iam entrar em contacto com a fiat pra realmente saber se o sport R traz tudo aquilo de serie ou nao, eu percebi logo que era treta, eles nao vao entrar em contacto com ninguem, porque fartinhos de saber tudo certinho direitinho estao elesdevem estar a espera é que eu me cansse e compre mesmo aquele que la esta exposto.tadinho heheheh sai-lhes o tiro pela colatra, ate pk sao tao parvinhos, que nao perceberam logo que a cor que quero (branco)e com tecto de abrir como eu quero, tem mesmo de vir de fabrica pois nao ha em stock... enfimmmmmmmmmmmmmpois, azar o meu, ate hoje ainda nao conssegui ver nenhum sport R, todos os tjet que tenho visto, tanto em stand's como ai nao rua, sao sempre os sport, sport R nunca vi nenhum...
Conto estar no proximo encontro em Belém! (é no proximo fds, certo?)