Pessoal, tenho estado aqui a fazer umas pesquisas sobre blue & me.A duvida é se deverei actualizar o Bravo que ai esta a chegar, mas o que tenho lido é que (se nao pretende ler as musicas do seu telemovel, entao nao actualize o seu blue&me para a versão5.4)Eu como não quero ler as musicas do Tlm, apenas vou comprar uma Pen de 16 GB e ler as musicas pela Pen, então mais vale estar quieto nao é ?Ou é melhor actualizar ?Olha BlueCat, lembras-te de domingo ter-te falado no cruise control, andei a pesquisar a coisa...mais vale desistir, aquilo pra meter tem quase de se desmanchar o carro todo, pois leva um sistema eletrico complexo, e muita cabelagem... Acho que é dakelas coisas que se nao tras, entao esquece, até dá pra meter, mas é tao caro e tao trabalhoso que... enfim !!!Em relação á nossa conversa das peliculas... Confirmo a inspeccao B, apenas a multa que disses-te é um cadinho cara :-)pelo que li, a lei aplica uma multa de 30€ a 150€, e claro que eles aplicam sempre o minimo.Para ficar legal, a pelicula tem de ter um distico a dizer que esta homolgada (bem visivel) e tem de se fazer a tal inspeccao BOu seja, mais uma coisa para esquecer
Quanto ao volante, como sabem o meu levou manetes novas derivado a ranger quando rodava o volante de extremo a extremo, segundo eles, por vezes pode-se ouvir um pequeno ranger pois é a peça móvel do airbag que é de plástico que o origina. A verdade é que com o trocar das manetes resolvi 95% do ranger, mais tarde levou volante novo mas foi devido à pele que tinha um abrasão, mas não influenciou o "ranger".
Eh pah... pela Pneu City rondam os 150€Aí na Madeira tens quem os monte... ou algum representante da Pneu City?É que aí existe menos concorrência... logo pagas e não bufas...
Aqui ha representante da pneucity, ja mandei um mail pra la so que nao respondem, por acaso fica mesmo ao lado da Oficina da Fiat, sexta feira vou la deixar o bravo à fiat, vou tentar perguntar.A pneucity diz que envia os pneus a 150€ cada ja com despesas incluidas, é muito tentador.
O Bravo trás estes:Continental SportContact 3 225/40 R18 92W XL, na pneucity a 156,30€Mas também tens estes, com outro indice de velocidade:Continental SportContact 3 225/40 ZR18 92Y XL, na pneucity a 153,20€A montagem nos parceiros deles rondam os 11€ por pneu.Tenta chafurdar aí em todas as casas de pneus que pode ser que arranjes uns preços competitivos.Fica bem.PS. Índices de velocidades:V 240ZR >240W 270Y 300