Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 486406 vezes)

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #780 em: 10 de Novembro, 2009, 01:01:05 »
se for multa das peliculas..

sao 250 euros minimo com apreensão de documentos

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #781 em: 10 de Novembro, 2009, 10:36:12 »
Pessoal, tenho estado aqui a fazer umas pesquisas sobre blue & me.

A duvida é se deverei actualizar o Bravo que ai esta a chegar, mas o que tenho lido é que (se nao pretende ler as musicas do seu telemovel, entao nao actualize o seu blue&me para a versão5.4)

Eu como não quero ler as musicas do Tlm, apenas vou comprar uma Pen de 16 GB e ler as musicas pela Pen, então mais vale estar quieto nao é ?
Ou é melhor actualizar ?

Olha BlueCat, lembras-te de domingo ter-te falado no cruise control, andei a pesquisar a coisa...
mais vale desistir, aquilo pra meter tem quase de se desmanchar o carro todo, pois leva um sistema eletrico complexo, e muita cabelagem... Acho que é dakelas coisas que se nao tras, entao esquece, até dá pra meter, mas é tao caro e tao trabalhoso que... enfim !!!

Em relação á nossa conversa das peliculas... Confirmo a inspeccao B, apenas a multa que disses-te é um cadinho cara :-)
pelo que li, a lei aplica uma multa de 30€ a 150€, e claro que eles aplicam sempre o minimo.

Para ficar legal, a pelicula tem de ter um distico a dizer que esta homolgada (bem visivel) e tem de se fazer a tal inspeccao B
Ou seja, mais uma coisa para esquecer

Boas.

Quanto ao Blue&Me é sempre bom actualizar pois a nova versão já trás uma maior compatibilidade com os telemóveis mais recentes, quantos às músicas da PEN, tocam sempre bem.

Quanto às peliculas, esses valores eram antes da "legalidade" das mesmas, e aí era como te dizia, era 30€, agora levas 250€ e documentos apreendidos, ou então pagas os 250€ e retiras as peliculas na hora à frente do Sr. Agente.

Actualmente colocar peliculas, na legalidade ronda perto de 500€ (250€ a 300€ pela montagem e 200€ pela legalização).
« Última modificação: 10 de Novembro, 2009, 10:39:29 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #782 em: 10 de Novembro, 2009, 23:07:15 »
Pen de 16 GB...não aconselho. Tenho 1 com 8 GB e chega. As vezes para chegar a uma pasta que começa com a letra M, tens de estar a passar por umas 20 ou + pastas, uma a uma.

Cruise control, também queria. Quanto fica? Onde?

Já agora, deve dar para mudar a cor do conta-rotações, daquele branco-cizento para preto?
Havia de ser branco ou preto, porque aquilo não se vê em condições de dia...

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #783 em: 10 de Novembro, 2009, 23:13:30 »
Mecânica:

A direcção começou a fazer um "toc". Estou parado, guino para esq. e par dir. e faz um "toc" para cada lado.
No dia a seguir já não faz tanto. E faz de vez enquanto em andamento.

Já aconteceu a alguém?

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #784 em: 11 de Novembro, 2009, 00:22:33 »
Boas,

Como o BlueCat disse, actualizar o Blue&Me é sempre melhor, e não perdes nada, ganhas…
Em relação a instalação do Cruise Control, há algo na Net que indica como montar isso (after market)

Podes ver por este PDF.:

http://www.davole.com/files/CC_on_Bravo_198_T-Jet_Sport(110kw)_DaVoLe.com.pdf

Em relação as películas, eu não irei meter. Mas daqui a uns dias, mostro-vos algo, em relação a isso. (que eu irei meter no meu Bravo), mas é para que gosta...

Abraço

Ivo 

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #785 em: 11 de Novembro, 2009, 01:16:37 »
Tanks Ivor, eu ja tinha visto essa cena do cruise control tambem, e da para ver a complicaçao que é...

Ficamos a espera entao dessa tua novidade ;-)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #786 em: 11 de Novembro, 2009, 10:20:38 »
Boas.

Quanto a PENs... bem comecei com uma de 2GB, depois comprei, uma de 4GB, mais tarde uma de 8GB, e agora tenho uma de 16GB... tenho para troca :D

Não noto complicações com o tamanho da PEN, noto por vezes é o sistema não me mostrar logo a listagem, mesmo estando a tocar, quando tento navegar na PEN, leio AGUARDE... e ouço "A ACTUALIZAR BIBLIOTECA DE FICHEIROS".

Quanto ao volante, como sabem o meu levou manetes novas derivado a ranger quando rodava o volante de extremo a extremo, segundo eles, por vezes pode-se ouvir um pequeno ranger pois é a peça móvel do airbag que é de plástico que o origina. A verdade é que com o trocar das manetes resolvi 95% do ranger, mais tarde levou volante novo mas foi devido à pele que tinha um abrasão, mas não influenciou o "ranger".

Quanto ao Cruise Control, duvido que seja simples de instalar, pois será um componente que influencia o motor, a centralina e outros componentes, pode é o Bravo apenas ter uma centralina comum a todos, e esta já estar preparada para o CC, acho que no Stilo acontecia isso.

Quanto a peliculas, já me informei dos preços e legalidade, e desisti. (250€ de instalação + 137€ de IPO B + 97€ de Averbamento = 484€). Sinceramente se vier a colocar irei optar pelas cortinas que colam por electricidade estática... que tiras e metes quando queres, acho que é uma boa alternativa às ventosas... a Norauto tem. Faz lembrar a que os electricos usam.

Fiquem bem.

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #787 em: 11 de Novembro, 2009, 10:59:31 »
Tambem ja levei com essa da peça movel do airbag mas no fim de contas era bem mais grave que isso!

Quanto ao volante, como sabem o meu levou manetes novas derivado a ranger quando rodava o volante de extremo a extremo, segundo eles, por vezes pode-se ouvir um pequeno ranger pois é a peça móvel do airbag que é de plástico que o origina. A verdade é que com o trocar das manetes resolvi 95% do ranger, mais tarde levou volante novo mas foi devido à pele que tinha um abrasão, mas não influenciou o "ranger".

Quanto às peliculas as minhas custaram 100€, foi dos melhores extras que escolhi na altura, o cruise control vem de serie agora, as pessoas que compraram a primeira fornada de bravos sairam claramente prejudicadas no equipamento.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #788 em: 11 de Novembro, 2009, 11:04:40 »
Boas Stainless.

No teu caso não são peliculas... são os vidros que são fumados.

Fica bem.

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #789 em: 11 de Novembro, 2009, 11:05:48 »
Outra questão.
O meu carro vai levar pneus alguem sabe ao certo com estão os preços dos CSC3? Por aqui pedem me 190€ cada, tou tentado pela primeira vez a comprar pneus online poupo cerca de 200€, tenho que estudar melhor o preço de montagem.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #790 em: 11 de Novembro, 2009, 11:10:41 »
Eh pah... pela Pneu City rondam os 150€

Aí na Madeira tens quem os monte... ou algum representante da Pneu City?

É que aí existe menos concorrência... logo pagas e não bufas...

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #791 em: 11 de Novembro, 2009, 11:14:01 »
Eh pah... pela Pneu City rondam os 150€

Aí na Madeira tens quem os monte... ou algum representante da Pneu City?

É que aí existe menos concorrência... logo pagas e não bufas...

Aqui ha representante da pneucity, ja mandei um mail pra la so que nao respondem, por acaso fica mesmo ao lado da Oficina da Fiat, sexta feira vou la deixar o bravo à fiat, vou tentar perguntar.

A pneucity diz que envia os pneus a 150€ cada ja com despesas incluidas, é muito tentador.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #792 em: 11 de Novembro, 2009, 11:18:36 »
O Bravo trás estes:

Continental SportContact 3 225/40 R18 92W XL, na pneucity a 156,30€

Mas também tens estes, com outro indice de velocidade:

Continental SportContact 3 225/40 ZR18 92Y XL, na pneucity a 153,20€

A montagem nos parceiros deles rondam os 11€ por pneu.

Tenta chafurdar aí em todas as casas de pneus que pode ser que arranjes uns preços competitivos.

Fica bem.

PS. Índices de velocidades:

V   240
ZR   >240
W   270
Y   300

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #793 em: 11 de Novembro, 2009, 11:19:34 »
Aqui ha representante da pneucity, ja mandei um mail pra la so que nao respondem, por acaso fica mesmo ao lado da Oficina da Fiat, sexta feira vou la deixar o bravo à fiat, vou tentar perguntar.

A pneucity diz que envia os pneus a 150€ cada ja com despesas incluidas, é muito tentador.

Exacto, no site estão a rondar isso... eu devo aproveitar, a não ser que encontre preços similares por cá.

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #794 em: 11 de Novembro, 2009, 11:23:37 »
Tenho orçamento da pneucity para esses (Continental SportContact 3 225/40 R18 92W XL, na pneucity a 156,30€), vou tambem poderar até ao fim do mês se meto outra marca a ver se aguentam mais um bocadinho pq estes da continental com 23 mil km os de traz ja estao quase slicks, para além de que fizeram me um favor de espetar com dois parafusos  nos peneus  (dianteiro esquerdo e traseiro direito).

O Bravo trás estes:

Continental SportContact 3 225/40 R18 92W XL, na pneucity a 156,30€

Mas também tens estes, com outro indice de velocidade:

Continental SportContact 3 225/40 ZR18 92Y XL, na pneucity a 153,20€

A montagem nos parceiros deles rondam os 11€ por pneu.

Tenta chafurdar aí em todas as casas de pneus que pode ser que arranjes uns preços competitivos.

Fica bem.

PS. Índices de velocidades:

V   240
ZR   >240
W   270
Y   300