Isso aí é só amigos estou a ver... aqui no Continente é mais riscos de ponta a ponta!Os meus estão com 45800km, rodo a todos os 10000km, estão capazes de chegar aos 50000km, mas também as estradas que piso não são caminhos de cabras... Fica bem.
Exacto.São pneus muito macios, mas excelentes na maioria das condições, seja em seco ou molhado.
Tenho orçamento da pneucity para esses (Continental SportContact 3 225/40 R18 92W XL, na pneucity a 156,30€), vou tambem poderar até ao fim do mês se meto outra marca a ver se aguentam mais um bocadinho pq estes da continental com 23 mil km os de traz ja estao quase slicks, para além de que fizeram me um favor de espetar com dois parafusos nos peneus (dianteiro esquerdo e traseiro direito).
Cruise Control...sinto-me tentado a colocar, vendo aquele esquema. Basta comprar aquela manete e ligar.Quem o primeiro que quer tentar?
Poderão ser bons, e até um pouco mais baratos... mas... têm um grave senão.As lombadas dos pneus ficam mesmo à face da jante, o que ao minimo enconto no passeio, é com a jante que encostas e não com o pneu, como acontece com os Continental, isso faz-me pensar que pagar mais 10€ por pneu valha a pena, até porque estou satisfeito com a durabilidade dos Continental.Para quem não sabe, falamos do Continental Sport Contact 3 e Pirelli P Zero Rosso, na medida 225/40 R18.
... pq estes da continental com 23 mil km os de traz ja estao quase slicks...
Como conseguiste da cabo dos pneus de trás? (em 23.000km)