Não resisto..
Sou do Funchal, vivo perto da Quinta das Cruzes. E tu?
... boa sorte para esse pneumático que dure mais, e que quem o rasgou tenha uma diarreia crónica daquelas de não poder sair do WC.
Caros,Tenho um Bravo T-Jet Sport e tenho uma dúvida: sempre que ligo a bateria ou dou à ignição, o rádio liga-se automaticamente. Isso também acontece com os vossos? Há maneira de evitar que isso aconteça?
O rádio ligar com a ignição é perfeitamente normal. Sei que a maneira de o desligar pode ser escolhida no menu (dependente ou não da ignição), agora, o ligar, terá de ser um Bravista a elucidar-te. No Stilo com Connect, pode-se escolher a maneira de ligar e desligar (dependente ou não da ignição).Essa de "sempre que ligo a bateria", é que não entendo, o que queres dizer.
Exacto, penso que o ligar/desligar será da mesma maneira, no menu do rádio, aparece algo como IGNITION, acho eu... é ligar, ou no teu caso desligar.A maioria quer o contrário do que tu queres. Fica bem, já agora qual a cor, letra da matricula, diametro de jante e localidade do teu Bravo, para colocar na lista que está no inicio deste topico.... já somos 57!