Pois, ou é automático ou manual...Quanto ao Stilo, não sabia, nunca tive nenhum, e quando falo com alguém que tenha este assunto nunca veio à baila É mais uma informação a reter
Lá na oficina disseram tambem que era "feitio" e eu disse-lhes que era uma regressão em relação ao stilo... tivemos um à uns anos e não fazia isso
Gt abarth depois de ler o que escreves-te fui fazer contas e imagina o que me deu ?he he he50€ certinho por cada 1000 Km
Pessoal, alguém sabe quantos Bravos TJet se venderam? Os de serviço não contam.É que, como justificação da retirada deste motor do mercado português, ouvi um número escandalosamente baixo.
Talvez.Nos primeiros dois anos (como é sina dos "C" FIAT) até venderam bem.Depois pouco.O Talvez é que se os Italianos acharem que 1000, ou 500 ou 200 unidades é pouco (insuficiente) se calhar a FIAT cá não encomenda.Mas é capaz de ser mais pelo mesmo motivo que nunca saíu uma carrinha. Não se entende mesmo.
Gt abarth depois de ler o que escreves-te fui fazer contas e imagina o que me deu ?he he he50€ certinho por cada 1000 KmAte parece que foi combinado de propositoOra eu coloquei o kit gpl com 7200 KmO carro tem 66500 KmFeitas as contas dá a modica quantia de...2950€ de poupança em 19 meses de Kit GPLgastei 1600€ no kit, por isso ja poupei 1350€ em 19 meses..................... Depois nao me venham com conversas É o terceiro carro que tenho a GPL, ja uso GPL á 14 anos...... GPL foreverConcluo dizendo que tendo em conta esta diferença entre gasolina e gpl, que note-se cada vez é maior, mas fazendo as contas a esta diferença e calculo por altoeu ando em media 30 000 Km por ano, se tiver o carro 10 anos, faço 300 000 Km, a 50€ cada mil, da 300x50= 15 000€Ora meu anterior carro fez em 11 anos, 397 000 Km, 360 000 Km dos quais a GPL, foi mandado abater sem kk problema de motor, comprei o bravo, mas reparem quanto poupei nos 360 000se quizerem que eu vomite aqui as contas em relaçao ao gasoleo, para verem que mesmo assim compensa Se eu tivesse posto o dinheiro de parte, da diferença, comprava o bravo acrescentando apenas 1.500€Um abraço