Mas nos orçamentos que te deram não vem lá a mão de obra?Se não vem devia de ir...não tem lógica darem um orçamento só das peças...para isso vamos à secção de peças.Também me enviaram um orçamento detalhado da IMV da mesma intervenção para o meu T-jet e o valor é de 426€ com IVA e Mão de obra. Até achei um valor normal, mas quando vejo o material aplicado, não meteram o anticongelante, correia de acessórios e respectivo rolamento (material que também tinha pedido).Recebi também um outro orçamento da Auto Vôo (oficina Fiat) em que o valor é de 442 com todo o material que mencionei em cima, iva e m.o .Também tenho aqui perto a Ficacém, mas não gosto daquela oficina.
Pois, também sou da mesma opinião em relação à correia do alternador.Amanhã vou ligar para a M. Pissarra para pedir orçamento. Já agora, quanto levam pelo carro de substituição?
Sim, já pedi.Enviaram-me por mail e fiquei satisfeito com o orçamento.Orçamentos que pedi:IMV - 426€ (não inclui tensor e correia de acessórios)Auto vôo - 442€ M. Pissarra - 354€Apesar de ser o mais longe para mim, compensa pela diferença de preço. Falei também na situação do carro de substituição e disseram que costuma ser complicado devido a serem pouco os carros disponiveis, mas que na altura da marcação depois vê-se isso.Hoje fui deixar o carro à Auto Vôo visto que começou de novo com os sintomas na direcção, e depois disto resolvido (espero eu) vou tratar da distribuição.