Juro que não entendo a política desta FIAT.É possível configurar o 1.4 de 90cv com jantes de 18" e pneus 225/40 R18.Depois queixam-se de levarem com o rótulo de arrastadeiras.Quando saiu em 2007, nem os 1.6 Multijet podiam montar estas jantes e agora até os 1.4 de 90cv?!?Deve ser para escoar o stock de jantes, depois de matarem os SPORT R.
vou fazer a muda de óleo ao tjetnão me apetece gastar muito papel..andei a ver online, e o óleo especifico não encontroencotrei este a um preço muito simpático SELENIA SPORT 5W-40 2LTcapaz de ser mesma coisa não !?
Qual é que é o óleo específico para o carro?
Para não estar a criar um tópico só para uma pergunta, alguém me sabe dizer onde posso encontrar algum tutorial ou manual para desmontar o para choque traseiro do meu bravo 198 de 2010 ??
Não te sei precisar pois só o desmontei o dianteiro para instalar o kit HID. Mas se for igual, tens que tirar as cavas das rodas (aquela "alcatifa") para teres acesso ao parafusos que seguram o choques, tirando esses parafusos e os que estão na zona da bagageira deve sair.Eu sei que é pouco mas é o melhor que consigo.Fica bem.