Ainda me faltam 4 anos para conduzir uma mota 125cc sem ir a exame, mas de qualquer forma acho que não vou arriscar. Estive estes dias a ver o meu pai a cuidar das suas reliquias e faz-me extrema confusão velocidades com o pé e embriagem na mão.Acho que me vou ficar pelos 1108cc por enquanto
Podes sempre optar por uma scooter! :ph34r:
Ainda me faltam 4 anos para conduzir uma mota 125cc sem ir a exame, mas de qualquer forma acho que não vou arriscar. Estive estes dias a ver o meu pai a cuidar das suas reliquias e faz-me extrema confusão velocidades com o pé e embraiagem na mão.Acho que me vou ficar pelos 1108cc por enquanto
Conduzir uma moto com chuva e gostar é estar convertido?? Malucos!!Eu tenho um guarda chuva na porta do carro e mesmo assim já fico chateado quando apanho chuva para sair do carro, quando fará para andar á chuva e logo de mota. (mas ás vezes gosto de conduzir o carro com chuva )Acredito que tenha as suas vantagens, principalmente a nivel de trânsito e de estacionamento, que penso que tenha sido a principal razão para este decreto de lei (tardio em Portugal). A sensação de conduzir "ao vento" também deve ser boa, mas mesmo assim...vendo o que vejo nos acidentes de mota, prefiro ficar quietinho e deixá-los passar. Até porque nem de bicicleta eu era bom para me desviar de obstáculos e andei uns bons anos, quanto fará numa mota.Quanto á formação, deveria ser obrigatório pelo menos meia duzia de horas de formação numa escola. Ainda hoje vi uma rapariga numa 125cc que ia a ~70km/h atrás de um carro que se o carro travasse de repente aposto que a mota ficava e ela ia parar á frente do carro. Para além de ir a meio do carro (não se podia desviar para lado nenhum) ia praticamente colada a ele. Espero que não existam desastres, mas desta forma...Ah, continuem a comprar motas porque assim os lugares para os carros ficam mais vagos
peguei numa acelera este fim de semana... andei 50 metros... parei, devolvi não é coisa para mim