Autor Tópico: Fotos I Encontro Nacional Fiat Portalegre 2009  (Lida 71974 vezes)

Ambrosio

• Piccolo

• *
  • 56

Masculino
Re:Fotos I Encontro Nacional Fiat Portalegre 2009
« Responder #90 em: 03 de Junho, 2009, 00:16:04 »
Épá... Que vergonha... Sou o ultimo a comentar esta "gaita"! ehehehehe

Sobre o encontro, não foi mau! ehehehe

Mas pá próxima a ver se o "pontinho vermelho" também passeia! :)

Agora a sério... Foi um encontro realmente memorável onde o único senão foi mesmo não termos chegado à barreira dos 100 carros!

Quem não veio este ano, já pode começar a juntar uns 10 euros por mês para o encontro do ano que vem! Como viram, o Luís teve uma grande trabalheira, mas no fim acho que todos saíram de Portalegre com vontade de voltar, não é verdade?

Luis... Estás de parabéns camarada! Não só pelo encontro, mas também pelo Afonso! eheheh

Ah... Sobre a malta só posso dizer uma coisa... Foi bom ver o pessoal todo junto, mas ao mesmo tempo foi pena não poder conversar como deve ser com toda a gente... Também não é fácil "meter" conversa com quem não conhecemos, mas isto quer é mais encontros! ehehehe Bora lá! eheheh

Atão compaaadreee foi mudar a agua ás azeitonas?  :lol:

Olá amigo Pete, mais vale tarde que nunca.

Um grande abraço

+    -  Pedro Dantas - Lisboa

lmptg

• Banido
  • Zagato

• *
  • 1299

Masculino
  • Texto Pessoal
    Luis Mourato----Portalegre
« Responder #91 em: 03 de Junho, 2009, 00:56:30 »
:angry: :angry: :angry:, para ti Luis Mourato!!

Então estas zangada comigo?
se sim então depois não recebes o que vai ser feito  :lol:
Luis acabaste por não me responder XD
Queres as fotos originais em cd no encontro de belem ou mais cedo por correio?
Cump's

Dark e Emas

eu pedi um cd com as fotos isso e so dizerem o quanto gastam que eu pago isto é para ainda fazer uma coisa engraçada para cada participante mas mais não digo vamos esperar e ver se esta tudo de acordo em fazaer o envio alias melhor se se puderem juntar dois e tres ou cinco ou mais e mais barato para mim lol

Abraços depois coloco aqui a morada e nome apesar de voces ja o saberem  :lol:

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #92 em: 03 de Junho, 2009, 01:27:00 »
Eu conversa não tenho problema em meter...
agora falar com mais de 100 pessoas é impossível, mesmo com apenas 3 horas de intervalo para dormir!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #93 em: 03 de Junho, 2009, 01:28:28 »

Cump's

Dark e Emas

eu pedi um cd com as fotos isso e so dizerem o quanto gastam que eu pago isto é para ainda fazer uma coisa engraçada para cada participante mas mais não digo vamos esperar e ver se esta tudo de acordo em fazaer o envio alias melhor se se puderem juntar dois e tres ou cinco ou mais e mais barato para mim lol

Mourato, as minhas são muito poucas e posso mandar-te por mail.
Não tenho de carros, apenas da Serra da Estrela e de Marvão.
Não sei se queres?

Stilo Abarth

Punto GT3

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #94 em: 03 de Junho, 2009, 02:20:59 »

Quero deixar aqui a minha "Chapelada" aos Pais do amigo José Fernandes pela sua jovialidade contagiante só igualada pela do seu 127 que se portou á altura dos acontecimentos ou não estivesse ele impecável.

Um grande abraço

Ó amigo, venham mais encontros destes que tanto o José Fernandes Sénior como o José Fernandes Júnior estarão sempre presentes acompanhados pelas Princesas de uma vida ;)

O meu Pai sente-se muito bem quando está rodeado de pessoas e quando o ponto central da conversa é o belo "Bêtê" (127), minha Mãe, amigos para a vida ;)

Quanto ao encontro em si não vou dizer nada que já não tenha sido dito aqui, apenas realçar o excelente trabalho de uma pessoa que "caiu" nos Fiatistas há pouco tempo e teve a coragem de se mandar de cabeça para uma organização memorável e prestigiante.

É claro que estou a falar do Luís Mourato, quem mais, verdade seja dita que por viver num meio "pequeno" teve a vida facilitada, o mesmo já não diria eu se tentasse organizar algo desta envergadura por Lisboa, mas isso é outra conversa :lol:

De salientar também o facto de ter dedicado muito tempo à "cumbersa", sim minha gente, tirei poucas fotos ;) Além de nos termos encontrado com a "malta habitual de Belém" foi muito bom poder rever grandes amigos do norte com quem já não trocava palavras a não ser por aqui, vou falar do Armando (6speed), do David, a Ana, a Tininha e o Carlos, pessoal esse que sempre nos acolheu muito bem no norte, falei finalmente e conheci o Sousa Aguiar (engraçado :lol: fazia-o mais novo) gostei mesmo de ter conversado contigo, rever o Grande Paulo (GTABARTH), levei na cabeça do Multiplek por estar a usar o óleo errado no Thema :( (e com razão), Adorei ver ao vivo grandes maquinões como os Delta e acima de tudo conhecer pessoalmente o Lancia Montecarlo, modelo raro de uma beleza inigualável...

Enfim, adorei o convívio, adorei não, adorámos o convívio, eu e a Carla, conhecermos o Afonso e a Sofia do nosso Anfitrião, revermos o traquinão do Baby Tomás e da Marisa, por falar em Tomás, nunca vi criança tão sossegada, parabéns aos Pais babados e não queria sair deste post sem que pensassem mal de mim por não me ter lembrado de todos, mas todos vós foram importantes, pelo convívio, pela "palheta dada", tentei falar com todos..

Em Maio de 2010 podem já confirmar o Clã Foguete em peso, não quero perder um único dia desta excelente organização...

Mais não digo a não ser Muito Obrigado Luís, ficámos impressionados com a tua maneira de ser e com a espectacular organização do 1º Encontro de Portalegre...

Venham mais...

UM Bem-haja a todos!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
« Responder #95 em: 03 de Junho, 2009, 10:31:30 »

Boas,
Obrigado pelas partilha de Fotos … …, pelas mesmas, bom encontro, excelentes paisagens, um exemplo para repetir muitas vezes … ….
Para a próxima talvez …
Mas como é habitual nos encontros dos FIAT (Fiatistas), os clássicos encontram-se raros, ausentes, em contraste com os “”tupperwares””, será que Fiat não tem clássicos ???
Os meus parabéns à organização . 
A.V.

A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
« Responder #96 em: 03 de Junho, 2009, 11:05:27 »

Cump's

Dark e Emas

Mourato, as minhas são muito poucas e posso mandar-te por mail.
Não tenho de carros, apenas da Serra da Estrela e de Marvão.
Não sei se queres?
Luis para não tares a gastar + dinheiro mandamos-te as fotos por mail assim ja não perde tempo nos correios nem tu perdes €€
Cump's

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #97 em: 03 de Junho, 2009, 11:55:28 »
Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...

Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá???

Que cena pá... :angry:
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #98 em: 03 de Junho, 2009, 14:20:01 »
Mete como anexo... ;)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #99 em: 03 de Junho, 2009, 14:26:00 »
Velez: ainda houve alguns clássicos.
Mas como sabes melhor do que eu, algumas pessoas não estão dispostas a fazer por exemplo 1000 Kms com o seu clássico, ainda por cima com o calor que estava. 

Stilo Abarth

Punto GT3

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #100 em: 03 de Junho, 2009, 14:28:58 »

Boas,
Obrigado pelas partilha de Fotos … …, pelas mesmas, bom encontro, excelentes paisagens, um exemplo para repetir muitas vezes … ….
Para a próxima talvez …
Mas como é habitual nos encontros dos FIAT (Fiatistas), os clássicos encontram-se raros, ausentes, em contraste com os “”tupperwares””, será que Fiat não tem clássicos ???
Os meus parabéns à organização .  
A.V.

ha fiats classicos mas por alguma razão acham que os novos lhes pegam problemas ás direcções assistidas

tirem as rainhas das garagens e deem ar aos carburadores!

eu se tivesse o 127 ou a 147 a andar (e a 147 pudesse levar 3) levava-os de certeza!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #101 em: 03 de Junho, 2009, 14:31:00 »
Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...

Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá???

Que cena pá... :angry:

fazes como no script antigo -> metes entre parentesis rectos (img)caminho para a imagem(/img)

por como attach n da porque o forum redimensiona as imagens postadas automaticamente

e porque não enviar as imagens por msn?

hasp

• Moretti

• *
  • 178
« Responder #102 em: 03 de Junho, 2009, 14:43:59 »
Épá... Que vergonha... Sou o ultimo a comentar esta "gaita"! ehehehehe

Sobre o encontro, não foi mau! ehehehe

Mas pá próxima a ver se o "pontinho vermelho" também passeia! :)

Agora a sério... Foi um encontro realmente memorável onde o único senão foi mesmo não termos chegado à barreira dos 100 carros!

Quem não veio este ano, já pode começar a juntar uns 10 euros por mês para o encontro do ano que vem! Como viram, o Luís teve uma grande trabalheira, mas no fim acho que todos saíram de Portalegre com vontade de voltar, não é verdade?

Luis... Estás de parabéns camarada! Não só pelo encontro, mas também pelo Afonso! eheheh

Ah... Sobre a malta só posso dizer uma coisa... Foi bom ver o pessoal todo junto, mas ao mesmo tempo foi pena não poder conversar como deve ser com toda a gente... Também não é fácil "meter" conversa com quem não conhecemos, mas isto quer é mais encontros! ehehehe Bora lá! eheheh

Venham mais encontros do tipo, como já disse, é impossível dizer-se que não valeu apena, esteve tudo organizado ao pormenor... e na realidade só faltou mais tempo, para o à-vontade surgir para falarmos com mais pessoal...  eu também senti que ficaram muitos camaradas fiatistas por conhecer, da próxima vez que os vir, provavelmente será diferente... e da próxima... e da próxima... (e continuo a dizer, uma das próximas será no norte!! O Luís conseguiu meter-me o bixinho, ver a paixão daquele homem...!! Posso não ser pro em mecânica, ou no trabalhar do carro, mas procuro saber e sinto os carros italianos de modo especial... é por isso que digo, vou pôr pés a caminho numa organização cá para estes lados...)

Finalizando, não sou capaz de englobar este encontro, com qualquer outro (apesar de nunca ter ido), porque na realidade foi mais, houve interacção, dinâmica, gozo, até deu lugar para descanso, e ainda que eu próprio diga o contrário, houve tempo... passo a explicar, não são todos os encontros que ficamos tanto tempo juntos...

Cumps

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #103 em: 03 de Junho, 2009, 14:55:41 »
Olha lá Zé, o senhor teu Pai a quem chamo "Sr. Foguete" (a ti chamo-te Zé) não só se sente muito bem a falar do "BT"... ele sente-se como peixe na água quando o tema é este bruxedo dos carros.
Até fico comovido da forma como o "Foguete" vive e fala sobre o mundo automóvel e das suas histórias.
Tive uma particular palheta sobre a questão dos comissários de pista e dos meninos bonitos que sempre correram em Portugal... apaixonante.

Memorável também a cara do teu pai quando lhe falaste no óleo... só mesmo filmado!
Parecia que estava a ouvir a coisa mais natural do mundo  <_<

Uma coisa que pouca gente preza nos dias de hoje; é o facto da idade ser um posto.
Eu particularmente tenho muito respeito por isso e gosto muito de aprender o que os mais antigos nisto têm para nos ensinar; talvez porque para além de filho era também um bom amigo do meu falecido pai... tantas e tantas noites de palheta sobre carros!
E por isso ás vezes fico estupefacto com a facilidade com que certos garnizés que tiraram a carta "ontem" e mudaram de voz à pouco tempo, desrespeitam quem pode ser pai deles.

O Multiplek por exemplo, no espaço de 5 minutos deu logo meia dúzia de boas sugestões à malta; como por exemplo os tocos de mangueira na suspensão.

O Ambrósio é aquilo que qualquer um "gostava de ser" quando chegar à idade dele: ter os carros que gosta, ser uma pessoa bem disposta, etc.

Mas acima de tudo, esta malta mais velha fala de tudo e com pureza, não havendo uma pinta de inveja no conteúdo da sua oratória e pensamento.
A pior coisa que há num encontro é por exemplo 2 pessoas com carros idênticos se picarem e entrarem em fundamentalismos.

Outra coisa má é malta que sabe de coisas acertadas para alterar um carro por exemplo; e esconde, não diz a mais ninguém... para supostamente o carro dele ser o "melhor" daquele modelo.
Eu por exemplo sou ao contrário! Nem imaginas Zé, o prazer que tive em "descobrir" uns Koni para o Punto 6 Speeed 75 HP do Armando e de o ver adquirir os mesmos.
Estou mortinho por ver o carro "do aço" e ver mais um FIATISTA ainda mais contente com a sua máquina.
Realmente isto dos carros é uma boa "doença"; "doença" essa difícil de aceitar pela maior parte das Senhoras... pelo que tiro o meu chapéu ás que alinham nesta saudável maluqueira!  -_-
« Última modificação: 03 de Junho, 2009, 14:58:13 por GT ABARTH »

Stilo Abarth

Punto GT3

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #104 em: 03 de Junho, 2009, 15:09:58 »
Paulo, tu nunca viste.. mas em belém volta e meia são 4 e 5 de volta do Fernandes Sénior, a beber tudo o que ele conta :)

como reforçar um 127, como fazer isto, aquilo... as invenções e maluqueiras, o interruptor maravilha :)

prezo muito a amizade que tenho com ele, é um dos Senhores no meu livro :)