Épá... Que vergonha... Sou o ultimo a comentar esta "gaita"! eheheheheSobre o encontro, não foi mau! eheheheMas pá próxima a ver se o "pontinho vermelho" também passeia! Agora a sério... Foi um encontro realmente memorável onde o único senão foi mesmo não termos chegado à barreira dos 100 carros!Quem não veio este ano, já pode começar a juntar uns 10 euros por mês para o encontro do ano que vem! Como viram, o Luís teve uma grande trabalheira, mas no fim acho que todos saíram de Portalegre com vontade de voltar, não é verdade?Luis... Estás de parabéns camarada! Não só pelo encontro, mas também pelo Afonso! ehehehAh... Sobre a malta só posso dizer uma coisa... Foi bom ver o pessoal todo junto, mas ao mesmo tempo foi pena não poder conversar como deve ser com toda a gente... Também não é fácil "meter" conversa com quem não conhecemos, mas isto quer é mais encontros! ehehehe Bora lá! eheheh
Citação de: lmptg em 02 de Junho, 2009, 23:25:28Citação de: mafaldinha em 02 de Junho, 2009, 20:42:54 , para ti Luis Mourato!!Então estas zangada comigo?se sim então depois não recebes o que vai ser feito Luis acabaste por não me responder XDQueres as fotos originais em cd no encontro de belem ou mais cedo por correio?Cump's
Citação de: mafaldinha em 02 de Junho, 2009, 20:42:54 , para ti Luis Mourato!!Então estas zangada comigo?se sim então depois não recebes o que vai ser feito
, para ti Luis Mourato!!
Citação de: Dark_Scorpion em 02 de Junho, 2009, 23:38:37Citação de: lmptg em 02 de Junho, 2009, 23:25:28Citação de: mafaldinha em 02 de Junho, 2009, 20:42:54 , para ti Luis Mourato!!Então estas zangada comigo?se sim então depois não recebes o que vai ser feito Luis acabaste por não me responder XDQueres as fotos originais em cd no encontro de belem ou mais cedo por correio?Cump'sDark e Emaseu pedi um cd com as fotos isso e so dizerem o quanto gastam que eu pago isto é para ainda fazer uma coisa engraçada para cada participante mas mais não digo vamos esperar e ver se esta tudo de acordo em fazaer o envio alias melhor se se puderem juntar dois e tres ou cinco ou mais e mais barato para mim lolAbraços depois coloco aqui a morada e nome apesar de voces ja o saberem
Quero deixar aqui a minha "Chapelada" aos Pais do amigo José Fernandes pela sua jovialidade contagiante só igualada pela do seu 127 que se portou á altura dos acontecimentos ou não estivesse ele impecável. Um grande abraço
Citação de: lmptg em 03 de Junho, 2009, 00:56:30Citação de: Dark_Scorpion em 02 de Junho, 2009, 23:38:37Citação de: lmptg em 02 de Junho, 2009, 23:25:28Citação de: mafaldinha em 02 de Junho, 2009, 20:42:54 , para ti Luis Mourato!!Então estas zangada comigo?se sim então depois não recebes o que vai ser feito Luis acabaste por não me responder XDQueres as fotos originais em cd no encontro de belem ou mais cedo por correio?Cump'sDark e Emaseu pedi um cd com as fotos isso e so dizerem o quanto gastam que eu pago isto é para ainda fazer uma coisa engraçada para cada participante mas mais não digo vamos esperar e ver se esta tudo de acordo em fazaer o envio alias melhor se se puderem juntar dois e tres ou cinco ou mais e mais barato para mim lolAbraços depois coloco aqui a morada e nome apesar de voces ja o saberem Mourato, as minhas são muito poucas e posso mandar-te por mail.Não tenho de carros, apenas da Serra da Estrela e de Marvão.Não sei se queres?
Boas, Obrigado pelas partilha de Fotos … …, pelas mesmas, bom encontro, excelentes paisagens, um exemplo para repetir muitas vezes … …. Para a próxima talvez …Mas como é habitual nos encontros dos FIAT (Fiatistas), os clássicos encontram-se raros, ausentes, em contraste com os “”tupperwares””, será que Fiat não tem clássicos ???Os meus parabéns à organização . A.V.
Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá??? Que cena pá...